in

“Rebelde” no Globoplay: quando estreia a 2ª temporada?

O conteúdo chegará ao catálogo da plataforma em versão dublada e em áudio original com legenda

rebelde globoplay 2ª temporada
Foto: Divulgação

A 2ª temporada da novela “Rebelde” já tem data para chegar ao Globoplay! A primeira parte da trama havia chegado na plataforma de streaming em novembro de 2023; e, em breve, será possível acompanhar a sequência da história.

Leia mais: Max: entenda a mudança de nome da HBO Max

Leia mais: Grammy Awards 2024 AO VIVO: como assistir?

Grande fenômeno dos anos 2000, a novela mexicana é protagonizada pelos personagens Mía Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez).

A trama é ambientada no prestigioso colégio semi-interno Elite Way School. O enredo acompanha o cotidiano dos alunos na escola e envolve os desafios típicos da adolescência, como o amor, insegurança, problemas familiares, construção da autoestima e mais.

Quando estreia a 2ª temporada de “Rebelde” no Globoplay?

Na sequência da produção, as paixões e conflitos se intensificam na Elite Way School. O destaque fica por conta das chegadas de novos alunos à turma do 5º ano.

Entre os novatos estão Sol de la Riva (Fuzz), uma jovem rebelde que sonha em se tornar modelo, e que vira a principal rival de Mía e suas amigas; Rocco Bezauri (Diego Boneta), um charmoso roqueiro alternativo apaixonado por fotografia; e Diego “Santos” (Derrick James), um bad boy misterioso que terá uma relação difícil com a turma até se aproximar de Lupita.

Assim como na 1ª parte da história, a 2ª temporada chegará ao catálogo da plataforma em versão dublada e em áudio original com legenda. A continuação de “Rebelde” estreia no Globoplay no dia 7 de março.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.