24 de maio de 2019 por Marcus Gralha.

O cantor colombiano Juanes e a cantora canadense Alessia Cara se uniram, em um dueto, para a canção “Querer Mejor”. Lançada nesta quinta-feira (23), a música é cantada na língua espanhola. O single mistura as batidas latinas de Juanes com a pegada mais pop de Alessia. Além do lançamento da música, seu videoclipe também foi divulgado.

O cantor colombiano Juanes está inserido no mundo da música desde jovem. Atualmente, ele é uma das principais referências da música latina. Sua carreira se iniciou no final da década de 80.

Desde então, Juanes já emplacou vários hits de sucesso. Além disso, o cantor já faturou diversas premiações. Juanes tem no currículo 19 Grammys Latinos, com destaque para os anos de 2003 e 2008, nos quais saiu com 5 prêmios em cada.

Enquanto isso, a cantora canadense Alessia Cara tem apenas 22 anos, mas já conta com uma grande experiência no mundo da música. Alessia começou sua carreira em 2014. Desde então, ela já emplacou grandes hits, como “Here”, “Stay” e “How Far I Go”. A cantora já gravou dois álbuns e um EP.

Além disso, Alessia Cara também conta com uma grande bagagem em premiações. A cantora já foi premiada no Juno Awards, na MTV Video Music Awards e no Grammy.

Recentemente, a cantora surpreendeu os seus fãs brasileiros. Alessia postou em suas redes sociais um vídeo cantando “Flor de Lis“, de Djavan.

Canção Querer Mejor

Em entrevista recente para o canal ET, Juanes falou um pouco sobre a canção “Querer Mejor”. De acordo com o colombiano, “há algo sobre a voz de Alessia e a dele, que faz com que a faixa funcione”. Ainda de acordo com o cantor, ele ficou impressionado com a proficiência de Alessia na língua espanhola.

View this post on Instagram

Esta foto lo dice todo… @alessiasmusic

A post shared by JUANES (@juanes) on

Para finalizar, Juanes disse que não poderia estar mais impressionado com Alessia. Segundo o cantor, os dois compuseram e gravaram a canção em Los Angeles. Confira abaixo a música e o videoclipe de “Querer Mejor“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.