in

Alessia Cara canta “Flor de Lis” para fãs brasileiros

Neste domingo, 12, foi divulgado nas redes sociais de fã-clubes um vídeo de Alessia Cara cantando a música “Flor de Lis”, do cantor brasileiro Djavan.

O vídeo partiu de um encontro entre a cantora e um fã, que pediu para que ela cantasse uma música em português. Mesmo envergonhada de sua pronúncia, Alessia soltou a voz e surpreendeu os fãs.

A cantora já declarou diversas vezes que é fã de MPB e da cultura brasileira.

Confira o momento:

https://twitter.com/alessiacarabr/status/1127728327001804801

Alessia Cara

Alessia Caracciolo é cantora e compositora canadense.

Em 2015, a cantora lançou seu primeiro single de sucesso, chamado “Here”, chamado de “música para todos que não secretamente odeiam festas”, pela MTV. Além disso, a música foi incluída no na lista das “20 canções que você precisa colocar na sua playlist do verão”, da Billboard.

Ainda no mesmo ano, Alessia lançou seu primeiro EP, “Four Pink Walls” contendo cinco músicas e seu álbum de estreia, chamado “Know-It-All”.

Em 2017, seu videoclipe “Scars to Your Beautiful” foi nomeado para a categoria “Vídeo do Ano”, no MTV Video Music Awards 2017.

Alessia Cara também já teve parcerias importantes em outras músicas. O clipe de “Stay”, por exemplo, colaboração com o dj Zedd, já alcançou mais de 360 milhões de visualizações no YouTube.

Tour com Shawn Mendes

A canadense de 22 anos é amiga de Shawn Mendes e foi convidada por ele para abrir alguns de seus shows da turnê mundial.

Porém, no Brasil, ainda não foi confirmado se a cantora abrirá os shows.

As apresentações tiveram início em 7 de março, em Amsterdam. A turnê passará pelo Brasil em nos dias 29 e 30 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque, e dia 3 de dezembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

Os ingressos começaram a ser vendidos em fevereiro desse ano, e já estão esgotados (para todos os dias, setores e cidades).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *