in

PRETTYMUCH lança “Phases”, seu novo EP

Para a alegria das fãs, o PRETTYMUCH lançou nesta sexta-feira (24) seu novo EP “Phases“. Anteriormente, a boyband havia divulgado o clipe oficial da música que intitula o novo material. Além disso, “Phases” possui 2 músicas a mais do que o “PRETTYMUCH an EP“, lançado em 2018.

Aliás, se depender das fãs brasileiras de PRETTYMUCH, “Phases” fará mais sucesso do que o primeiro EP. Enquanto a boyband divulgava o EP com fotos no Instagram, a fanbase brasileira fazia memes. Tanto que os seguidores criaram uma imagem divertida com o tema de “Phases” e Brandon Arreaga, um dos integrantes, gostou da ideia.

https://twitter.com/PRETTYMUCHNBR/status/1131762866594484230
https://twitter.com/PRETTYMUCHNBR/status/1131667921611177984
https://twitter.com/PRETTYMUCHNBR/status/1131740607880355842

Antes de o EP ser lançado, o PRETTYMUCH havia confirmado que o disco contaria com uma parceria com o CNCO. Mas, para a tristeza dos fãs das duas boybands (que estavam ansiosos), a parceria ainda não rolou.

Ouça “Phases” o novo EP do PRETTYMUCH:

PRETTYMUCH

Formada em 2016 por Simon Cowell, a boyband de Los Angeles teve um sucesso muito rápido. Entretanto, antes de virarem um grupo, todos seguiam carreira solo e alguns eram conhecidos nas redes sociais. Assim como a maioria dos grupos, eles começaram a chamar atenção após publicarem alguns covers.

E foi com um desses covers que eles participaram do “MTV Push: Artists to Watch“. Mas eles ganharam notoriedade quando lançaram o primeiro single, “Would You Mind”. Logo após o lançamento da música, eles performaram no “Teen Choice Awards 2017” e no Red Carpet do “MTV Music Video Awards 2017“.

No mesmo ano, a banda performou na final do “The X Factor” e saiu em turnê pelo Estados Unidos. Depois que a turnê acabou, eles lançaram “Summer On You“, que foi escrito por Ed Sheeran.

Já em 2018, o PRETTYMUCH saiu em uma turnê de outono e lançou uma parceria com Rich the Kid. Com coreografias e músicas que exploram a história daboyband, eles vem conquistando uma legião de fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *