in

Queen anuncia música inédita com vocais de Freddie Mercury

“Encontramos uma verdadeira joia”, afirma o baterista Roger Taylor

queen
Foto: Divulgação

Os integrantes do Queen confirmaram que há uma música inédita da banda a caminho, incluindo vocais de Freddie Mercury! Os artistas revelaram a novidade durante uma entrevista para a BBC Radio 2, no último sábado (2).

Leia mais: “Running Up That Hill”: Kate Bush atinge topo do Spotify Global após Stranger Things

O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor revelaram que o grupo encontrou, recentemente, uma música ainda não conhecida pelo público, gravada antes de Mercury falecer em 1991.

Em 2014, os membros lançaram algumas canções inéditas no álbum “Queen Forever”. Além de diversas faixas remasterizadas, a compilação trazia as músicas “Let Me In Your Heart Again”; “Love Kills” e “There Must Be More To Life Than This” – esta que conta, ainda, com a participação de Michael Jackson.

Agora, alguns anos depois, a banda se prepara para o lançamento de mais uma música desconhecida pelos fãs.

Brian May e Roger Taylor falam sobre a música inédita do Queen, que inclui a voz de Freddie Mercury

“Encontramos uma pequena joia de Freddie, que meio que havíamos esquecido” disse Roger. “E é maravilhosa. Na verdade, é uma verdadeira descoberta”. Ele completou, afirmando que a canção faz parte das sessões do álbum “The Miracle”, e que provavelmente será disponibilizada em setembro.

Brian May disse que eles discutiram se deveriam ou não lançar a música. “Estava meio que escondida à vista de todos. Nós olhamos para isso muitas vezes e pensamos: ‘Oh, não, não podemos resgatar isso”.

No entanto, eles acabaram por mudar de opinião. “Na verdade, tentamos novamente e nosso maravilhoso time de produção disse: ‘Ok, podemos fazer isso e isso’. É como costurar pedaços. Mas é lindo. É tocante”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *