in

Rock The Mountain anuncia line-up de segunda edição do ano

O evento traz nomes como Gilberto Gil, Lulu Santos e Gloria Groove

rock the mountain
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (7), a organização do Rock The Mountain confirmou que o festival terá uma segunda edição este ano, e liberou o line-up do evento. Desta vez, a festividade acontece durante dois fins de semana de novembro.

Leia mais: Demi Lovato confirma show em São Paulo e Belo Horizonte; saiba mais

Em abril, o festival recebeu a primeira edição do ano recebeu um público de cerca de 60 mil pessoas; sendo o maior público do RTM desde a sua criação, em 2013. O line-up da 6ª edição contou com atrações como Caetano Veloso, Gal Costa, Djavan, Marina Sena, Djonga e muito mais.

Agora, o Rock The Mountain realizará sua 7º edição. O primeiro fim de semana está marcado para os dias 5 e 6 de novembro; enquanto a segunda parte da festividade acontece nos dias 12 e 13 de novembro de 2022.

O festival será sediado no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Rock The Mountain: veja o line-up da segunda edição do ano

A 7ª edição do Rock The Mountain possui uma programação diversa, que promete agradar a todos os públicos: há artistas de MPB, pop, hip hop, rock e mais.

Desta vez, os destaques do line-up são os artistas Gilberto Gil e Lulu Santos. Além disso, também estarão presentes Gloria Groove, Duda Beat, Ney Matogrosso, Liniker, Baco Exu do Blues, L7nnon e mais.

O evento também contará com apresentações da Furacão 2000 e bandas como Raimundos e Detonautas. Além disso, estarão presentes novas caras do MPB, como Gilsons e Jovem Dionísio. Veja a programação completo abaixo:

rock the mountain
Foto: Divulgação

Os ingressos para os dois fins de semana estão à venda através da plataforma Sympla. Os bilhetes para os dias 5 e 6 de novembro podem ser adquiridos neste link; e os tickets para os dias 12 e 13 de novembro podem ser encontrados aqui.

Para mais informações, acesse o website do RTM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *