in

Pyong e Sammy Lee anunciam fim do casamento pela segunda vez

Pyong e Sammy Lee anunciaram o fim de seu casamento. Na noite dessa terça-feira (23), uma retratação pública foi feita através dos Stories do Instagram dos dois. Essa é a segunda vez que os pais de Jake colocam um ponto final em sua relação.

Foto: Reprodução/Instagram

Pyong e Sammy Lee anunciam término do relacionamento; saiba mais

Em seu Instagram, Sammy se pronunciou, comunicando seus seguidores que sua relação com Pyong havia chegado ao fim.

“Venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, escreveu a influenciadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Pyong também publicou uma retratação em seu Instagram, onde bateu na tecla de que os dois continuam amigos:  “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sammy e Pyong terminam o casamento. Em julho de 2021, o ex-casal também anunciou separação após um suposto affair do hipnólogo com Antonela Avellaneda durante o confinamento do reality “Ilha Record”.

A reconciliação aconteceu em outubro, após Pyong ficar afastado das redes sociais.

Leia também: Felipe Prior dispara: “Posso cravar que Lina vai ser a campeã desse BBB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *