in

No Mais Você, Brunna Gonçalves declara torcida por Lina: “Influência do bem”

Dançarina foi a quinta eliminada do BBB 22 e hoje participou do café da manhã

bbb22 brunna
Foto: Reprodução/ Globo

Toda quarta-feira o fã de BBB já tem encontro marcado pela manhã: o “Café com o Eliminado”, que acontece normalmente sob comando de Ana Maria Braga. De férias, a apresentadora deixou Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você encarregados de receber Brunna Gonçalves, que declarou torcida por Lina no reality global. 

A dançarina mostrou não ter vergonha do que errou e apontou claramente o que faria diferente no jogo: “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”.

Brunna não poupou críticas a alguns colegas de confinamento. Sobre Gustavo, por exemplo, que ela indicou ao paredão pelo Big Fone, a dançarina disse que achou o jeito do brother no jogo “agressivo e desnecessário”. 

Já sobre Lucas, líder que lhe rendeu a primeira indicação ao paredão, a esposa de Ludmilla afirmou que o brother é “sem personalidade e influenciável”, após ver que ele seguiu o planejamento de Arthur Aguiar para justificar sua escolha pela dançarina. 

Leia mais: Felipe Prior dispara: “Posso cravar que Lina vai ser a campeã desse BBB”

Brunna avalia trajetória e declara torcida para Lina durante café no Mais Você

Com bom-humor durante toda a conversa, Brunna Gonçalves não mediu palavras para dizer que torce para que Lina se torne a próxima milionária. “Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”.

Brunna ainda garante que o fim do programa é um pontapé inicial para uma nova fase que se inicia na sua vida e que, para o futuro, planeja estudar para aprender a se comunicar melhor com seus fãs. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *