Se tem uma coisa que todo espectador de BBB pode concordar é que um dos grandes nomes recentes das edições do programa é Felipe Prior. O brother, que disputou paredão histórico com Manu Gavassi em 2020, com mais de um bilhão de votos, cravou que Lina será a campeã da edição deste ano.
Em bate-papo com Aline Ramos e Lucas Selfie para o Uol, o ex-brother disse que aposta na atriz e cantora para levar a bolada desta edição. Aline concordou com o arquiteto. Já Lucas, apostou em outra aliada da sister no jogo: Natália.
Além da campeã, Prior ainda elencou os brothers que acha que chegam longe no programa. “O DG também chega à final, mas não como campeão. E o Arthur fica em segundo lugar”, apostou o ex-brother.
Leia mais: BBB 22 em 23/02: Brothers do Quarto Lollipop sofrem e recalculam rota pós-eliminação de Brunna
Além de Lina campeã, Felipe Prior analisa jogo no BBB
Felipe Prior ainda classificou a questão de jogar abertamente no reality. Segundo ele, na sua edição, isto era visto com maus olhos, diferentemente de agora. “O BBB está mudando. A temática do cara que entra pra jogar, armar voto, fazer um salseiro – é o que querem hoje. Na minha época, fazer isso era ser sem noção”, disparou o arquiteto.
O ex-brother analisa que muita gente entra no game hoje pensando nas redes sociais e pondera: “Eu entrei na casa sem rede social. Eu não entrei lá para ganhar seguidores, entrei para ganhar R$ 1,5 milhão. Hoje, as pessoas não querem 1,5 milhão”, disse.
Para não deixar seu jeito polêmico de lado, Prior aproveitou para cutucar Tiago Abravanel dentro da casa: “O que o Tiago Abravanel está fazendo lá, me explica? Não ser mais rotulado como neto do Silvio Santos?”, finalizou o brother.