in ,

Priscilla Alcântara é confirmada como atração do Rock in Rio 2022

priscilla alcântara rock in rio
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (24), a organização do Rock in Rio 2022 confirmou que a edição deste ano irá incluir o Palco Supernova – e Priscilla Alcântara é uma das atrações confirmadas! A artista se apresenta no dia 11 de setembro.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2022: organização divulga mapa oficial do festival

Leia mais: Lollapalooza Brasil: veja o que pode e o que não pode levar para o festival

O anúncio veio da própria cantora, que publicou um pequeno vídeo contando a novidade no TikTok. A publicação faz parte da campanha e promoção #MeuSonhoRockinRio, parceria do festival com a Filtr Brasil.

No vídeo, ela diz que sempre teve o sonho de cantar em um dos palcos do evento. Confira:

https://www.tiktok.com/@priscillalcantara/video/7078751361902398725?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7078771714649622021

Priscilla Alcântara chorou ao receber o convite para se apresentar no Rock in Rio

Depois do anúncio oficial, Priscilla publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando o momento após ter recebido o convite para se apresentar no festival.

Emocionada, ela faz uma ligação. “Não acreditando”, diz. Na legenda, ela escreveu: “Quem comigo sabe que esse sempre foi um grande sonho. É isso! EU VOU CANTAR NO ROCK IN RIO!!!”

11 de setembro, dia em que a artista subirá no Palco Supernova, traz no line-up Dua Lipa; Megan Thee Stallion; Rita Ora e Ivete Sangalo no Palco Mundo. Além disso, Ludmilla; Macy Gray; Liniker e Luedji Luna se apresentam no Palco Sunset na mesma data.

É possível consultar a programação completa e outras informações no site do Rock in Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *