in

“Elite”: Netflix libera novo teaser da 5ª temporada

A série espanhola já foi renovada para a 6ª temporada

elite 5ª temporada
Foto: Reprodução/Youtube

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (24), um novo teaser da 5ª temporada de “Elite”. A continuação da série tem data de estreia marcada para abril.

Leia mais: Netflix confirma adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

No novo trailer, intitulado “Libertação”, os personagens aparecem em clima de festa, em um cenário colorido. Acompanhando o título, os jovens extravasam seu desejo por liberdade. Veja:

Como já visto no primeiro teaser, o 5º capítulo da produção trará dois novos alunos para a fictícia escola Las Encinas. Um deles é o brasileiro André Lamoglia, que viverá Gonzalo. Também entra para o elenco a atriz Valentina Zenere, que interpretará Sofía.

5ª temporada de “Elite” estreia no próximo mês

Provando ser um sucesso da plataforma, o seriado já possui mais uma temporada confirmada, mesmo antes do lançamento da quinta parte.  Mas, por enquanto, os espectadores poderão acompanhar o novo capítulo a partir do dia 8 de abril.

“Elite” foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2018. O drama adolescente de origem espanhola acompanha a história de alunos de um colégio da alta sociedade.

A obra é criada por Carlos Montero e Darío Madrona. No elenco principal, estão os atores María Pedraza; Miguel Bernardeau; Miguel Herrán; Jaime Lorente; Álvaro Rico; Arón Piper; Ester Expósito, e Danna Paola.

Apesar de boa parte dos atores continuarem na série, a próxima temporada marca a despedida de Omar Ayuso e Itzan Escamilla. Além deles, Pol Granch; Georgina Amoros e Claudia Salas também devem deixar a produção.

Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *