in , ,

Lollapalooza Brasil 2022: organização divulga mapa oficial do festival

A imagem mostra o local de diversos pontos cruciais do evento

lollapalooza
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (23), a organização do Lollapalooza Brasil 2022 divulgou o mapa oficial do evento. O festival ocorre no próximo fim de semana (dias 25, 26 e 27 de março), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia mais: Lollapalooza Brasil: veja o que pode e o que não pode levar para o festival

Leia mais: Entrevista: Jão fala sobre “Turnê Pirata” e expectativas para o Lollapalooza

O mapa revela informações cruciais para os que estarão presentes. Pode-se ver, por exemplo, a localização dos quatro palcos. Além disso, são revelados locais como portões de entrada, pontos de alimentação, banheiros, pontos da Lolla Cashless e mais. Veja:

mapa lollapalooza brasil 2022
Foto: Divulgação

Além do mapa do evento, a organização do Lollapalooza Brasil divulgou uma atualização dos protocolos contra a Covid-19

Hoje, a equipe do Lolla publicou uma atualização sobre as medidas de combate ao coronavírus. Os protocolos passam a seguir o novo decreto do governo de São Paulo, que entrou em vigor no dia 9 de março.

Agora, o uso de máscaras em ambientes abertos não é mais obrigatório. Porém, apesar de não ser mais um requerimento, a organização do evento recomenda o uso dos objetos para a proteção de todos.

Mas atente-se: a apresentação do comprovante de vacinação – sendo este físico ou virtual – das duas doses da vacina, em conjunto com um documento com foto, continua sendo obrigatória.

O Lollapalooza também sugere que, para que a entrada no evento seja mais ágil, os presentes comprovem a vacinação pelos aplicativos Poupatempo ou E-Saúde SP, através das telas do QRCODE. Aqueles que se vacinaram fora de São Paulo podem apresentar o comprovante físico ou digital de outros locais.

No caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a central de atendimento do festival através do preenchimento de um formulário, disponível no site da Tickets For Fun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *