in ,

Pós-BBB 21: Globo anuncia programação especial

Ontem (4) foi a final do Big Brother Brasil 21 e Juliette se consagrou a grande campeã da edição, com mais de 90% dos votos. No entanto, o entretenimento ainda não acabou e a Rede Globo anunciou uma programação especial com os participantes do programa. É o pós-BBB 21 com força na televisão e nas redes sociais!

A edição do BBB 21 encerrou ontem. No entanto, A Globo anunciou uma programação especial para os próximos dias.
Imagem: Reprodução/Gshow

Pós-BBB 21: entenda a programação especial

Todo eliminado do BBB tem uma agenda comum a cumprir. Eles participam tanto dos programas especiais do Big Brother quanto de produções comuns da emissora, como o Mais Você e o Domingão do Faustão.

Mas a agenda dos ex-participantes não para por aí. Todos os brothers e sisters do BBB 21 vão se reunir durante a semana para uma série de gravações, que incluiu uma premiação especial e uma boa lavação de roupa suja.

Hoje (5), às 22 horas, começa o “Mesa BBB especial”, exclusiva para Gshow e Globoplay. Lá os brothers estarão juntos para rever os principais memes da temporada e os momentos especiais que rolaram dentro da casa. Eles também participarão do prêmio #Rede BBB.

Estão em jogo prêmios como “melhor casal”, “B.O favorito” e “melhor feat”. Os vencedores serão escolhidos pelo público através de uma votação, que está aberta no Gshow.

Já para os telespectadores do canal aberto, a emissora exibirá um reencontro no sábado (8). O chamado “BBB Dia 101” será gravado ainda hoje dentro da própria casa do “Big dos do Bigs” e transmitido daqui a três dias.

Depois disso, os participantes se despedem e voltam para suas respectivas casas, mas poderão ser acompanhados pelas suas redes sociais que, aliás, bombaram nos últimos dias. No Rio de Janeiro, ficam até domingo apenas Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette, que vão cumprir suas respectivas agendas.

A próxima edição já está confirmada. As inscrições para o BBB 22 já estão abertas no site do Gshow desde semana passada e chegaram a travar o site, quando foram anunciadas. Porém, o programa deve começar apenas no início do ano que vem.

Leia também: BBB 21: saiba mais sobre o Tapete Vermelho Virtual antes da grande final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *