in ,

‘Comeback’ de Karol Conká: cantora lança single “Dilúvio”

Após sua passagem conturbada como participante do BBB 21, a dona do hit “Tombei”, Karol Conká, lançou hoje (5) “Dilúvio”, sua nova música.

Karol fez questão de apresentar a faixa antecipadamente na final do reality, de onde a mesma saiu com 99.17% de rejeição do público – o maior índice de todos os Big Brother’s do Mundo.

Leia também: BBB: Karol Conká e mais 11 recordistas de votos no programa

A música também teve uma prévia curta na série-documentário “A Vida Depois do Tombo” da Globoplay e marca o início do terceiro álbum da carreira de Conká.

Karol Conká: “Dilúvio” e fase da carreira pós-BBB

Karol Conká sem dúvida foi um nome marcante no BBB 21 e será lembrada pelo resto da vida e do reality. A “mamacita” iniciou no programa como uma das favoritas, mas logo foi perdendo seu público por demonstrar pensamentos radicais e praticar tortura psicológica com outros participantes.

No documentário produzido e disponibilizado pelo Globoplay, Karol desmente fake news, tenta se retratar daquilo que foi dito e feito no BBB e fala de futuros projetos.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Pós-BBB 21: Karol Conká estreia documentário no Globoplay

Nas redes sociais, o documentário foi bem recebido como uma forma de pararmos a “cultura do cancelamento”. Karol planeja lançar seu novo álbum ainda esse ano e sua performance no BBB animou fãs e novos admiradores.

https://twitter.com/itschiclete/status/1389786911640797186?s=19

Cantora participará de reencontro de ex-BBBs

Além da carreira de cantora, Karol Conká vai manter seus compromissos como ex-BBB. A artista vai participar dos reencontros com todos os colegas de confinamento, como o “BBB dia 101”, que irá ao ar dia 8 de maio.

Esta edição do Big Brother Brasil é um marco na história do programa por ser a mais a longa de todas, com 100 dias de reality. Ela tem um elenco bem polêmico e contou com muitas brigas e polêmicas entre os brothers ao longo desses mais de três meses.

Por isso, a emissora resolveu reunir todos dentro da casa novamente para um último encontro. Esse momento acontecerá por algumas horas, dentro do próprio espaço onde os participantes ficaram confinados por semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *