in ,

“BBB dia 101” reunirá todo elenco do Big Brother Brasil 21

Na tarde de hoje (29), a Rede Globo anunciou um reencontro do elenco do Big Brother Brasil 21. O chamado “BBB dia 101” irá ao ar dia 8 de maio, mas ainda não se sabe se todo os participantes estarão presentes.

Saiba como será o “BBB dia 101”

Esta edição do Big Brother Brasil é um marco na história do programa por ser a mais a longa de todas, com 100 dias de reality. Ela tem um elenco bem polêmico e contou com muitas brigas e polêmicas entre os brothers ao longo desses mais de três meses.

Por isso, a emissora resolveu reunir todos dentro da casa novamente para um último encontro. Esse momento acontecerá por algumas horas, dentro do próprio espaço onde os participantes ficaram confinados por semanas.

 A Globo anunciou um reencontro do elenco do Big Brother Brasil 21. O "BBB 101 dias" será dia 8 de maio,dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Imagem: Reprodução/Globo

Eles terão acesso a todos os cômodos e ainda poderão rever Tiago Leifert. Ele comandará tudo através do telão da sala de estar, onde apresenta o programa desde o primeiro dia. A produção será gravada e exibida posteriormente.

Segundo o site Notícias da TV, que entrou em contato com a Rede Globo, todos os participantes foram convidados e irão comparecer à edição especial do programa. Ainda de acordo com a emissora, o único ex-BBB que não participará do reencontro é Arcrebiano, que está confinado devido à sua participação no reality show “No Limite”, que também estreia em maio.

Vale lembrar que antes da pandemia, o elenco já se reunia de outra forma. No dia da final do programa, todos voltavam ao estúdio da Globo e participavam da exibição, além de curtirem um show juntos.

No ano passado, devido à pandemia, os eliminados da edição não puderam voltar ao estúdio. Eles então participaram de uma live exibida para os telespectadores durante o programa final.

A edição 21 acaba na próxima terça-feira (4). Já a reunião dos participantes, “BBB dia 101”, está prevista para ser exibida no sábado (8).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *