in , ,

BBB 21: a campeã Juliette participou do programa Mais Você nesta manhã

Foto: Reprodução/Globo

Após noite de muitas emoções, nesta manhã (5), Juliette compareceu ao programa Mais Você após vencer o Big Brother Brasil 21. Em conversa com Ana Maria Braga, a campeã repercutiu sua trajetória dentro da casa e o fenômeno que suas redes sociais se tornaram.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe Juliette no Mais Você

A paraibana consagrou-se vencedora do BBB 21 com 90,15% dos votos. Com o impressionante número de mais de 25 milhões de seguidores em seu Instagram, Juliette afirmou para Ana Maria que ainda está em choque, tentando ambientar-se com a nova realidade, mas que está muito feliz com o reconhecimento aqui de fora: “Eu sinto como se minha alma fosse lavada, eu não sei explicar”. Ela também teve acesso às diversas homenagens que recebeu aqui fora e se demonstrou muito surpresa com a repercussão da sua participação no programa.

Contando um pouco mais sobre sua história antes de entrar no programa, Juliette afirmou que pensou em desistir de participar do BBB 21 na véspera da sua ida para o Rio de Janeiro, após receber o edital do concurso da Polícia Federal para delegada, que era o seu grande sonho profissional.

A campeã também participou da tradicional dinâmica da lavanderia do Mais Você, na qual a apresentadora Ana Maria retira uma camiseta com um adjetivo estampado de uma máquina de lavar roupa. Assim, a ex-sister precisou apontar um brother da casa que seria descrito pelos adjetivos das camisetas.

No jogo, Juliette apontou Fiuk e Arcrebiano como os participantes mais bonitos da edição. Também comentou que Gil foi o melhor realizador de VT da temporada: “No sentido positivo, eu adorava ver os VT’s dele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *