in , , ,

P!nk será premiada pela Billboard com o “Legend of Live Award”

Sendo as performances ao vivo uma de suas marcas registradas, P!nk será enfim homenageada pelo seu talento ainda neste ano. Em novembro, a cantora receberá o “Legend of Live Award” durante o Billboard Live Music Summit.

O evento, que acontecerá nos dias 5 e 6, será logo após da artista encerrar sua turnê atual. A “Beautiful Trauma World Tour”, que teve início em março de 2018, já alcançou a marca de três milhões de ingressos vendidos. Além disso, a turnê foi considerada uma das mais lucrativas por uma cantora na última década.

P!nk será a primeira artista feminina solo a ganhar a categoria da Billboard. Anteriormente, cantores como Elton John, Ozzy Osbourne e John Mayer receberam a estatueta pelas suas apresentações ao vivo ao longo da carreira.

Para o diretor de turnês e performances ao vivo da Billboard, Dave Brooks, a homenagem à artista é mais do que merecida:

“Entre suas performances hipnotizantes, suas acrobacias visuais nas alturas e seu incrível catálogo de música (que inclui 32 singles na Billboard Hot 100 e três álbums “número um”), não há outro artista tão merecedor do prêmio quanto P!nk”.

Dave Brooks

Ainda a respeito da turnê, a “Beautiful Trauma” já arrecadou mais de 300 milhões de dólares entre 2018 e 2019. O próximo show de P!nk acontecerá no dia 5 de outubro no Brasil, durante o Rock in Rio.

P!nk e o videoclipe de “Hurts 2B Human

Como um dos singles do disco “Hurts 2B Human”, P!nk liberou na última quarta-feira, dia 18, o clipe da canção de mesmo nome. Nesse sentido, a faixa é uma collab com Khalid, mesclando assim o estilo diversificado de ambos os cantores.

Conforme foi lançado em abril, “Hurts 2B Human” teve debut em primeiro lugar na Billboard 200 e no UK Albums Chart. Com uma produção de peso, as faixas tiveram mão de Max Martin e Ryan Tedder, por exemplo.

Ouça “Hurts 2B Human” logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *