P!nk será premiada pela Billboard com o "Legend of Live Award"
19 de setembro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Sendo as performances ao vivo uma de suas marcas registradas, P!nk será enfim homenageada pelo seu talento ainda neste ano. Em novembro, a cantora receberá o “Legend of Live Award” durante o Billboard Live Music Summit.

O evento, que acontecerá nos dias 5 e 6, será logo após da artista encerrar sua turnê atual. A “Beautiful Trauma World Tour”, que teve início em março de 2018, já alcançou a marca de três milhões de ingressos vendidos. Além disso, a turnê foi considerada uma das mais lucrativas por uma cantora na última década.

P!nk será a primeira artista feminina solo a ganhar a categoria da Billboard. Anteriormente, cantores como Elton John, Ozzy Osbourne e John Mayer receberam a estatueta pelas suas apresentações ao vivo ao longo da carreira.

Para o diretor de turnês e performances ao vivo da Billboard, Dave Brooks, a homenagem à artista é mais do que merecida:

“Entre suas performances hipnotizantes, suas acrobacias visuais nas alturas e seu incrível catálogo de música (que inclui 32 singles na Billboard Hot 100 e três álbums “número um”), não há outro artista tão merecedor do prêmio quanto P!nk”.

Dave Brooks

Ainda a respeito da turnê, a “Beautiful Trauma” já arrecadou mais de 300 milhões de dólares entre 2018 e 2019. O próximo show de P!nk acontecerá no dia 5 de outubro no Brasil, durante o Rock in Rio.

P!nk e o videoclipe de “Hurts 2B Human

Como um dos singles do disco “Hurts 2B Human”, P!nk liberou na última quarta-feira, dia 18, o clipe da canção de mesmo nome. Nesse sentido, a faixa é uma collab com Khalid, mesclando assim o estilo diversificado de ambos os cantores.

Conforme foi lançado em abril, “Hurts 2B Human” teve debut em primeiro lugar na Billboard 200 e no UK Albums Chart. Com uma produção de peso, as faixas tiveram mão de Max Martin e Ryan Tedder, por exemplo.

Ouça “Hurts 2B Human” logo abaixo:

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.