in ,

P!nk virá astronauta em clipe de animação. Assista “Can We Pretend”

Parece que vídeos de animação serão bem frequentes na nova era de P!nk! Após lançar imagens animadas do single “Hurts 2B Human”, foi a vez de “Can We Pretend” receber os seus próprios desenhos. Parceria com o grupo Cash Cash, as cenas foram disponibilizadas na última sexta-feira (28).

Assista:

Sobre o clipe de “Can We Pretend”

Assim como sua letra nostálgica, as cenas de “Can We Pretend” mostra a saudades do passado e do que foi deixado para trás. Transformada em animação, P!nk vira uma viajante espacial com a missão de plantar um muda vinda de seu planeta natal.

Enquanto enfrenta diversos desafios para conseguir finalizar o que lhe foi solicitado, a cantora lembra de sua família. Desse modo, ela leva na viagem “imagens” de seu marido e filhos, que a estimulam a continuar.

No final da produção, o objetivo é concluído e a pequena muda se transforma em uma grande floresta. Nela, algumas criaturas aparecem e fazem uma verdadeira festa em comemoração.

 “Hurts 2B Human”

“Can We Pretend” é uma das 13 faixas do álbum “Hurts 2B Human”, lançado pela P!nk em abril. Explorando diferentes estilos, a produção aborda temas delicados na vida da cantora. Entre eles, problemas com relacionamentos tóxicos, medo de mostrar sua personalidade e o receio de se arriscar.

Confira:

Além da parceria com o grupo Cash Cash, “Hurts 2B Human” traz mais diversas colaborações especiais. Artistas como Khalid, Wrabel, Chris Stapleton e o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, também dão voz às músicas.

Para divulgar seu novo trabalho, P!nk irá desembarcar no Brasil em outubro. No País, a cantora fará sua estreia no Palco Mundo do Rock In Rio. Além dela, Black Eyed PeasH.E.R. e Anitta também estão escalados para performances.

Leia também: “90 Days”: confira novo clipe da P!nk, gravado com seu marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *