P!nk virá astronauta em clipe de animação. Assista “Can We Pretend”

Parece que vídeos de animação serão bem frequentes na nova era de P!nk! Após lançar imagens […]

Por em 30 de junho de 2019

Parece que vídeos de animação serão bem frequentes na nova era de P!nk! Após lançar imagens animadas do single “Hurts 2B Human”, foi a vez de “Can We Pretend” receber os seus próprios desenhos. Parceria com o grupo Cash Cash, as cenas foram disponibilizadas na última sexta-feira (28).

Assista:

Sobre o clipe de “Can We Pretend”

Assim como sua letra nostálgica, as cenas de “Can We Pretend” mostra a saudades do passado e do que foi deixado para trás. Transformada em animação, P!nk vira uma viajante espacial com a missão de plantar um muda vinda de seu planeta natal.

Enquanto enfrenta diversos desafios para conseguir finalizar o que lhe foi solicitado, a cantora lembra de sua família. Desse modo, ela leva na viagem “imagens” de seu marido e filhos, que a estimulam a continuar.

No final da produção, o objetivo é concluído e a pequena muda se transforma em uma grande floresta. Nela, algumas criaturas aparecem e fazem uma verdadeira festa em comemoração.

 “Hurts 2B Human”

“Can We Pretend” é uma das 13 faixas do álbum “Hurts 2B Human”, lançado pela P!nk em abril. Explorando diferentes estilos, a produção aborda temas delicados na vida da cantora. Entre eles, problemas com relacionamentos tóxicos, medo de mostrar sua personalidade e o receio de se arriscar.

Confira:

Além da parceria com o grupo Cash Cash, “Hurts 2B Human” traz mais diversas colaborações especiais. Artistas como Khalid, Wrabel, Chris Stapleton e o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, também dão voz às músicas.

Para divulgar seu novo trabalho, P!nk irá desembarcar no Brasil em outubro. No País, a cantora fará sua estreia no Palco Mundo do Rock In Rio. Além dela, Black Eyed PeasH.E.R. e Anitta também estão escalados para performances.

Leia também: “90 Days”: confira novo clipe da P!nk, gravado com seu marido.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!