in

BBMA 2021: saiba mais sobre como assistir à premiação

billboard music awards 2021
Foto: Divulgação

O Billboard Music Awards 2021 acontecerá hoje (23) às 21 horas do horário de Brasília e premiará os principais nomes da música que alcançaram o topo das paradas nos últimos tempos. Para as indicações, o BBMA levou em conta informações de 21 de março de 2020 a 3 de abril de 2021. Saiba mais sobre a premiação e como assisti-la!

Foto: Divulgação

BBMA 2021: saiba mais sobre a premiação

A premiação, que é considerada uma das mais importantes do mundo da música, acontece hoje (23) às 21 horas do horário de Brasília. Este ano, a Billboard convidou Nick Jonas para ser o apresentador da cerimônia, que acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Onde será transmitida a premiação? Na TNT! Como sempre, a emissora, disponível na televisão fechada, irá transmitir o BBMA a partir do horário marcado para o início da cerimônia. Para aqueles que vão acompanhar pelas redes sociais, o Tracklist também estará pelo Twitter fazendo a cobertura do evento.

Além disso, este ano temos uma participação muito especial! Na live do canal no Youtube da TNT Brasil, os apresentadores do Tracklist, Rodrigo Neves, Luciana Lino e Thiago Cyrino, estarão por lá a partir das 23:30 horas para comentar os principais destaques da premiação!

Leia mais: Doja Cat e SZA irão se apresentar no BBMA; saiba mais sobre premiação

No início do mês, foi divulgado quem seria o artista vencedor do Prêmio Ícone da Billboard de 2021 e é ninguém mais, ninguém menos que Pink. Então, Garth Brooks irá passar a coroa para a cantora estadunidense, que será homenageada esta noite.

Sabe-se que as paradas e informações levadas em conta para os prêmios são as de 21 de março de 2020 até 3 de abril de 2021. A maioria das categorias tem como parâmetro a quantidade de reproduções e vendas, mas há duas que são escolhidas por meio de voto popular: Melhor Colaboração e Melhor Artista Social, a qual BTS levou para casa ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *