in ,

Pentatonix lança cover de “Can You Feel The Love Tonight”; confira

Nesta quarta-feira, 17 de julho, o grupo Pentatonix lançou seu mais novo cover. Desta vez, para aproveitar a hype do “The Lion King”, novo live action da Disney para “O Rei Leão” (1994), a banda liberou a sua versão para “Can You Feel The Love Tonight”. Escute agora:

Vale lembrar que o quinteto se apresentará pela primeira vez no Brasil no ano que vem. Primeiro, o Pentatonix irá passar pela Argentina, em Buenos Aires, pela DF Entertainment. Depois, a banda passará por aqui, tocando em Curitiba, no Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido. Mais informações aqui.

“Can You Feel The Love Tonight”

A canção original, na verdade, possui produção do grande artista Elton John, juntamente ao compositor Tim Rice. Lançada em 94, um mês e meio antes mesmo do próprio filme ir aos cinemas, a música repercutiu muito bem fora da obra. Disparada como single de John, entrou para a Billboard Hot 100 dos EUA em 4º lugar, vendendo mais de onze milhões de cópias mundialmente.

Além disso, “Can You Feel The Love Tonight” rendeu ao Elton John um Grammy de Melhor Performance Pop Vocal Masculina. Não o bastante, o single conquistou também Oscar de Melhor Canção Original e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. Assista ao videoclipe:

“The Lion King”

Na nova versão do filme, a live action contará com uma trilha sonora renovada, contendo diversos grandes nomes da música, amplamente já divulgados. Para “Can You Feel The Love Tonight”, quem interpreta a canção é a Beyoncé, no papel da leoa Nala. Junto dela, também está Donald Glover, interpretando o protagonista, o leão Simba.

A música, assim como toda a soundtrack do novo filme, já está disponível para ouvir em todas as plataformas digitais. “The Lion King” estreia hoje, 18 de julho, nos cinemas de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *