in ,

Charli XCX e Troye Sivan apresentarão nova música em festival próprio

Charli XCX e Troye Sivan estão preparados para o lançamento de sua próxima parceria. Em suma, após uma breve conversa pelo Twitter, os artistas confirmaram que a collab será performada nesta quinta-feira, dia 6.

Primeiramente, Charli postou um tweet bem-humorado, indicando que haveria uma nova música com Sivan em seu futuro álbum. Enfim, Troye entrou na brincadeira nas replies da cantora, apontando que a canção seria performada no festival Go West Fest.

Por fim, XCX divulgou um tweet com o link para a compra de ingressos do festival, além de confirmar a colaboração: “Ok, é oficial – performando uma nova música com @TROYESIVAN no #GOWESTFEST na quinta-feira, em LA. Última chance de conseguir os ingressos, angels”.

Charli XCX e Troye Sivan & a criação do Go West Fest

O Go West Fest é um festival criado por Charli e Troye, e ocorrerá pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 6 de junho, em Los Angeles. Em resumo, o evento tem o intuito de apoiar a causa LGBT+, com um line-up de artistas que fazem parte da comunidade.

Além disso, os recursos do Go West serão direcionados para a GLAAD, organização internacional que luta em prol da imagem LGBT+ na mídia, e ONGs locais da Califórnia. O set de apresentações terá cantores como Allie X, Dorian Electra, Gia Gunn e a banda Pussy Riot.

XCX e Sivan fizeram o anúncio do festival anteriormente no fim de maio, por um post no Instagram. Nesse sentido, a cantora escreveu: “Se você estiver em ou próximo de LA, compre um ingresso e você estará apoiando diretamente a comunidade, além de assistir seus artistas favoritos ao vivo”.

Conforme dito por Troye, o Go West celebrará “a inclusão, arte, música, kinks, o mercado e a criatividade da comunidade LGBTQ, enquanto estiver apoiando-a”.

O festival já é a segunda vez em que ambos os cantores juntam suas forças. No ano passado, a dupla divulgou o single “1999”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *