in

Primeiro trailer de “Cats” com Taylor Swift e Jason Derulo é liberado; veja

O premiado musical da Broadway “Cats” enfim ganhará uma versão para as telonas. Nesse sentido, a Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira, dia 18, o primeiro trailer da adaptação cinematográfica. Assista às primeiras imagens logo abaixo:

Estrelado por artistas como Taylor Swift, Rebel Wilson, Ian McKellen e Jennifer Hudson, “Cats” tem data de estreia para o dia 20 de dezembro. Como pode ser visto no trailer, a produção do longa de fato teve grande investimento. No caso, foi utilizada tecnologia mocap para criar todo o universo.

Além disso, a direção fica por conta do cineasta Tom Hooper. O diretor é conhecido por ser vencedor do Oscar de “Melhor Diretor”, e é criador de filmes aclamados pela crítica. “Os Miseráveis” e “O Discurso do Rei”, por exemplo, estão no seu currículo.

“Cats” e as primeiras impressões do público

Apesar da grande expectativa em torno do filme, por se tratar de uma produção com um elenco de peso, o trailer causou impressões bem divergentes. No Twitter por exemplo, o público comentou suas primeiras opiniões sobre o longa:

https://twitter.com/tayloreternal/status/1151984788816957441
https://twitter.com/swiftwithlover/status/1151982757809131520
https://twitter.com/Maxim1llion/status/1151989559040757760

Em suma, o tópico mais questionado pelas pessoas foi a computação gráfica usada nos atores. Parte do público esperava uma caracterização parecida com o musical da Broadway, apenas com maquiagem e figurino.

O foco também está nos cantores que compõem o elenco, principalmente Taylor Swift e Jason Derulo. No caso de Taylor, sua personagem “Bombalurina” tomou os holofotes nos poucos segundos em que apareceu no trailer.

Em resumo, “Cats” narra a trajetória de um grupo de gatos chamado “Jellicle” que sonham em ter uma nova vida. Nesse sentido, os felinos são convocados pelo seu líder, na noite em que será decidido quem irá para o chamado “Heavyside Layer”, considerado um lugar melhor.

O filme também contou com o coreógrafo Andy Blankenbuehler, conhecido pelo seu trabalho no aclamado musical “Hamilton”, vencedor de diversos prêmios Tony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *