in

Pelé: veja homenagens de famosos ao Rei do Futebol

Jogador faleceu nesta última quinta-feira (29), aos 82 anos

Foto: Reprodução Twitter

Na última quinta-feira, 29 de dezembro, faleceu Pelé, considerado o maior nome da história do futebol. Conhecido como Rei do Futebol, veja as homenagens que famosos fizeram para ele.

Homenagens ao Pelé

O mundo inteiro prestou homenagens ao Rei do Futebol, Pelé. O jogador faleceu aos 82 anos, em São Paulo, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon (via G1).

https://twitter.com/tracklist/status/1608537451680636928

Com fotos e legendas dedicadas ao falecido jogador, muitas personalidades compartilharam seus sentimentos e despedidas. “Pra sempre Rei, Pelé!”, escreveu Sabrina Sato em seu Instagram.

“É meio inacreditável falar ‘O Pelé morreu’. Tanta alegria, tanta vida, tantas comemorações. Não combina. Ele nasceu para a bola. E a bola nasceu para ele. Um talento inigualável que o fez ser o maior jogador da história. Adeus, rei. Meus sentimentos a toda família”, compartilhou Ana Maria Braga.

“The greatest to ever do it. Descanse em paz, Rei Pelé”, publicou o ator Will Smith em seu Instagram oficial, com uma selfie com o jogador. O apresentador Serginho Groisman também compartilhou uma foto com Pelé, com a legenda “Rei Pelé insubstituível no futebol”.

Em seu Instagram, ator Sylvester Stallone escreveu: “Pelé, o grande! Descanse em paz! Esse era um bom homem”, com duas fotos suas ao lado do jogador. “Toda vez que uma criança brincar com uma bola lembraremos dele. O amigo, o grande atleta, a personalidade brasileira que amamos está vivo em nossos corações”, compartilhou o escritor Mauricio de Souza.

Veja outras homenagens ao jogador a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *