in

Sabrina Sato é contratada pela Globo e apresenta projeto na TV paga

Sabrina Sato é a mais nova contratada da Globo! A estrela irá comandar o novo reality ‘Desapegue se for Capaz’, do canal por assinatura GNT, que tem estreia prevista para o final de abril. A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo.

Entretanto, Sabrina também continua na Record TV. A emissora confirmou para o portal Splash, do UOL, que ela permanece em seu grupo de apresentadores e obteve autorização para o projeto do GNT.

Leia também: Quando sai a lista de participantes do BBB22? Descubra!

“Desapegue se for Capaz”: saiba mais sobre reality que marca ida de Sabrina Sato para a Globo

A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas casas, a fim de unir decoração, arrumação e sustentabilidade.

A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa do participante com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida. Todos os pertences serão enviados para um galpão, para que a pessoa visualize quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

O reality também representa o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora Sabrina em comunicado enviado à imprensa.

“Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News — GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *