in

Carta aberta de Pedro Scooby para Dom após acidente é resgatada por fãs

Atleta sofreu um acidente há dois anos enquanto surfava em Nazaré

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), o nome do surfista Pedro Scooby ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do atleta resgataram uma carta aberta feita por ele para o filho mais velho, Dom, após Scooby sofrer um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal.

Carta aberta escrita por Pedro Scooby viraliza

No registro feito pelo atleta, Scooby fala como se sentiu no momento do acidente, que aconteceu há dois anos. “Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré (…). Você tem oito anos e ainda vai cometer muitos erros, inclusive erros que já cometi. Mas espero que você nunca viva isso”, começou ele.

Leia também: Rosalía muda show em São Paulo para o Espaço das Américas

“Se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá embaixo, eu teria apagado e aí hoje eu não estaria aqui, e você seria um filho sem pai. Pensei se não seria melhor voltar ao Brasil, dar um tempo, esperar o medo passar, mas eu tenho a sorte de ter você como filho”, esclareceu em um trecho da carta.

“E quatro dias depois eu voltei a Nazaré. Foi um swell perfeito. Eu surfei uma onda maior do que aquela que me derrubou. A onda da minha vida. E só existiu porque eu tenho você ao meu lado, me ensinando a viver”, disse.

“Nunca é um bom dia para morrer. Mas quando esse dia chegar, espero que seja no mar (…). E que você tenha orgulho de quem eu fui, porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho”, encerrou a carta.

Além de Dom, Pedro é pai dos gêmeos Liz e Bem, fruto do relacionamento com Luana Piovani. Scooby, que recentemente participou do “BBB22“, se manifestou sobre a carta, compartilhando o post com o registro e dizendo: “Amo essa carta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *