in

Rosalía muda show em São Paulo para o Espaço das Américas

Cantora estreia primeira turnê mundial

Foto: Divulgação

A cantora Rosalía alterou o local do show da turnê “Motomami World Tour“, em São Paulo, para o Espaço das Américas, na Barra Funda. O motivo da mudança foi a alta demanda de ingressos. Vencedora do Grammy e dona de oito Grammy Latino, “Motomami” é a primeira turnê global da artista, que contará com 47 shows em 15 países.

Novos ingressos para turnê de Rosalía estarão disponíveis; saiba mais

Produzida pela Live Nation, os novos ingressos para o show da Rosalía estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (4), às 12h, no site da Eventim e às 13h na bilheteria do Espaço das Américas. 

Leia também: Como comprar ingressos para os shows do Arctic Monkeys no Brasil?

View this post on Instagram

A post shared by Live Nation Brasil (@livenationbr)

A data do show continua no dia 22 de agosto e os ingressos adquiridos continuam válidos, não sendo necessária sua troca. Quem comprou os setores Pista Premium, Frisa ou Cadeira Alta foi realocado para o setor “Pista Premium”. Quem comprou ingresso para o setor Pista ou Camarote permanece no mesmo setor. 

A turnê começa em julho, na Espanha e além de São Paulo, Rosalía passará por Barcelona, Madri, Cidade do México, São Paulo, Santiago, Nova York, Toronto, Chicago, Los Angeles, Miami, Milão, Amsterdã, Londres e muito mais, antes de terminar em Paris, França, na Accor Arena em 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *