O brother Paulo André relembrou o resultado da Prova de Resistência, realizada na última quinta-feira (10), durante o Almoço do Anjo e transformou a chateação por não ter levado a liderança em lágrimas. Apesar de ter resistido 23h50 na competição, a dinâmica foi interrompida pela produção do reality e decidida em um sorteio, que levou à vitória de Lucas.
Leia mais: BBB 22 em 11/03: Prova de resistência raiz, Eliezer vetado e papos sobre o jogo marcam a madrugada
Paulo André chora na mesa e explica motivo
Na mesa, P.A criticou a forma como a prova foi resolvida e explicou o motivo para Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva. “É um bagulho que eu preciso trabalhar, que tá me machucando. Querendo ou não, o lance da prova até agora eu fico assim: ‘p*rra!’. Me martirizando. Estou digerindo ainda, o bagulho”.
De acordo com o atleta, a força para resistir estava no filho, de apenas 5 meses, que nasceu com um problema no intestino. “Nos primeiros dias ele não se alimentava. Então, eu falei assim: ‘mano, se eu precisar ficar 21 dias sem me alimentar [na prova], eu vou ficar’. Ele não comia. Tá ligado? ‘Eu vou ficar aqui [na prova] por ele’. Não ter conseguido ganhar essa liderança foi f*da”, disse sem conter as lágrimas.
D.G abraçou P.A e deu força. “Bora para a próxima. Agora a gente sabe que são 24h”.