in

Enquete BBB 22: Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius?

Vote e confira o resumo do paredão deste domingo (13)

Foto: Divulgação

O oitavo paredão do BBB 22 é disputado entre Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. Vote na nossa enquete: entre Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius, quem você desejaria eliminar?

Enquete BBB 22: Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius?

Enquete BBB 22: Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius?

Relembre a dinâmica do oitavo paredão

A dinâmica deste domingo (13) consistiu em formação de paredão triplo com Bate-Volta. O anjo imunizaria um participante e o líder indicaria outro. O participante vetado na Prova do Líder indica um, e o indicado pelo vetado dá um contragolpe. A casa votaria no confessionário e o mais votado estaria no paredão.

O anjo Arthur imunizou Paulo André. O líder Lucas indicou Pedro Scooby. Eliezer indicou Gustavo, que puxou Vinicius. Já Douglas foi o mais votado pela casa.

A prova Bate-Volta consistiu em rodadas. Como de costume, a pessoa indicada pelo líder não participa do Bate-Volta – nesse caso, Pedro Scooby. Logo, Douglas, Gustavo e Vinicius se enfrentaram para escapar do paredão.

Douglas levou a melhor na dinâmica e garantiu mais uma semana na casa, consagrando o oitavo paredão do BBB 22 entre Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius.

As votações para o público ocorrem no site do Gshow e serão encerradas no programa ao vivo de terça-feira (15).

Leia também: Almoço do Anjo: Maíra Cardi fala sobre separação com Arthur Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *