in ,

Katy Perry registra música com título “1984” e instiga fãs sobre possível resposta a Taylor Swift

Katy Perry - Topo Oficial 1

Segundo alguns rumores, parece que o silêncio de Katy Perry sobre a faixa “Bad Blood”, de Taylor Swift, está para acabar. Ao que tudo indica, Katy registrou uma nova música no BMI (Broadcast Music Incorporated), e o título não seria menos provocador: “1984”.

Especula-se que não só o nome da música, bem como a letra, é uma resposta a Taylor , com quem tem uma richa desde 2013. O desentendimento começou quando Katy Perry acabou contratando três dançarinos que estavam escalados para a “Red Tour”. Taylor, que não gosta de fugir de uma briga e é especialista em escrever letras bem explícitas sobre a sua vida, lançou o clipe “Bad Blood”, e deixou bem claro que tudo se trata do fim de uma amizade com uma estrela pop.

Depois de tanto evitar falar sobre o assunto, parece que Katy resolveu se pronunciar do jeito que só os cantores sabem: cantando. 1984 faz referência ao ano de nascimento da cantora, e esse é o primeiro motivo para os fãs acharem que é uma maneira de explicitar que aí vem bomba em direção de Taylor Swift, que lançou o álbum “1989”.

Será que finalmente ouviremos o “rugido” de Katy? O quarto álbum da cantora está em produção e está previsto apenas para 2016.

Enquanto isso, que tal rever o clipe “Bad Blood”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *