in , ,

Camilla Queiroz pode voltar para “Verdades Secretas 3”; entenda

camila queiroz verdades secretas 2
Foto: Divulgação

Após a demissão de Camilla Queiroz, a TV Globo voltou atrás e falou da possibilidade da atriz participar de “Verdades Secretas 3“. Segundo informação da colunista Patrícia Kogut (O Globo), a emissora teria sinalizado para a equipe da atriz a possibilidade de ela retornar para uma terceira temporada da novela de Walcyr Carrasco.

Um dos maiores motivos para a volta de Queiroz seria o fato dela ter uma boa relação com os responsáveis da trama, a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco. Ela também é considerada uma profissional muito comprometida e competente.

camila queiroz verdades secretas 2
Foto: Divulgação

Camilla Queiroz pode voltar para “Verdades Secretas 3”; entenda

Apesar de Camilla Queiroz ter carta branca para voltar para “Verdades Secretas 3”, a TV Globo quer ter uma conversa direta com a atriz, em vez de negociar com o empresário que a representa desde o início da carreira. Esta é a condição da Globo para que o retorno da ex-modelo seja oficializado.

Segundo apurou a reportagem, a Globo considera que a culpa pela polêmica foi de Ricardo Garcia, um dos representantes de Camila.

verdades secretas 2
Foto: Divulgação

A assessoria de atriz chegou a falar da possibilidade do retorno de Queiroz na trama. Ainda de acordo com o jornal O Globo, Camilla poderia participar de “Verdades Secretas 3”, caso o final escolhido tenha sido o primeiro.

“Verdades Secretas 2” chegou ao fim nesta semana e teve como desfecho dois finais. No primeiro final, Angel, personagem de Camilla Queiroz, deixa Giovanna e vai embora com seu filho. No segundo, Angel é morte por Alex, seu ex-padrasto e amante.

Leia também: Confira os recordes de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *