in

Produção de “Verdades Secretas 3” foi cancelada, diz site

Walcyr Carrasco vai produzir projeto para o horário nobre da emissora

Foto:Divulgação/TV Globo

A continuidade da novela “Verdades Secretas“, de Walcyr Carrasco, não vai mais acontecer. De acordo com o site Observatório da TV, o folhetim entraria na fase de pré-produção no segundo semestre deste ano, mas o projeto será engavetado para que o autor foque em outro trabalho para a emissora.

Walcyr Carrasco vai produzir projeto inédito no lugar de “Verdades Secretas 3”

O dramaturgo vai substituir a produção da sequência de “Verdades Secretas” por um projeto inédito, que está sendo desenvolvendo para o horário nobre da TV Globo com estreia prevista para abril do ano que vem, além do Globoplay.

Leia também: Comportamento de Cara Delevingne no BBMAs intriga redes; entenda

View this post on Instagram

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)

Verdades Secretas 2“, lançada na plataforma de streaming da emissora, superou os recordes de novelas do Globoplay em 2021, porém, perdeu o posto para “Pantanal“. O remake de Benedito Ruy Barbosa, que está no ar desde o início do ano, se tornou a novela mais vista da história da plataforma, que foi lançada em 2015. 

A emissora carioca mostrou que a novela das nove é vista diariamente por 36 milhões de telespectadores em todo o país, consolidando “Pantanal” como uma das maiores audiências de 2022 na TV. 

Em 2015, “Verdades Secretas”, exibida às 23h, foi um sucesso. Com um enredo misterioso, consagrou grandes nomes do elenco como Grazi Massafera, que foi indicada ao Emmy em 2016 por causa da sua atuação, Agatha Moreira, além de revelar Camila Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *