in ,

“Pandora”; Luisa Sonza lança seu álbum de estreia

Hoje, 14, Luisa Sonza lançou para o mundo seu primeiro álbum de estúdio. “Pandora” conta com oito músicas, sendo sete de autoria da cantora.

Ouça!

Há participações de peso no álbum de estreia de Luisa. Pabllo Vittar foi convidada para participar do single “Garupa”. O clipe e a música também foram lançados hoje.

O cantor Vitão também marca presença, na música “Bomba Relógio”, e por último, Gaab na faixa “Fazendo Assim”.

A cantora mineira de 20 anos decidiu fazer músicas com menos produzidas e eletrônicas para o novo álbum. Luisa conta que “Pandora” foi feito para exaltar os mitos femininos mais importantes da história.

A capa do álbum também foi um assunto que repercutiu entre os fãs e a mídia e gerou comparações com a capa do álbum “Dangerous”, de Michael Jackson.

https://twitter.com/yagofedunivyt/status/1138180165815742465?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1138180165815742465&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fdiversao-e-arte%2F2019%2F06%2F11%2Finterna_diversao_arte%2C761990%2Fluisa-sonza-album-pandora.shtml

Luisa Sonza declarou que realmente se inspirou nele para produzir a de “Pandora”.

Álbum de estreia

Mesmo fazendo tanto sucesso e fazendo vários shows pelo Brasil, LuisaSonza ainda não havia lançado nenhum álbum de estúdio. A cantora tem uma grande lista de hits, como “Devagarinho”, lançado em 2018, e “Boa Menina”, que conta com mais de 63 milhões de visualizações no YouTube.

Até então, o último single lançado pela mineira foi “Pior Que Possa Imaginar”, que traz uma letra de poder feminino.

“Pandora” veio para marcar a carreira da cantora, trazendo duas versões de Luiza: o pop mais simples já conhecidos pelos fãs, parecido com o início da carreira da cantora na era pós-YouTube, e a outra, com uma pegada pop que lembra muito as músicas de Anitta, que servem para dançar e curtir em festas.

Um detalhe muito interessante do novo álbum foi a música que Luisa fez em homenagem à sua mãe. “Eliane” foi feita a partir de uma troca de mensagens no WhatsApp e tem um estilo que lembra o gospel.

A dona do novo álbum o produziu com a ideia do “o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *