in

Marina, Luísa Sonza, Lizzo e os outros destaques da semana!

A semana foi marcada por muitos lançamentos, englobando todos os gostos musicais. Tem música latina, psicodélica, para rebolar e muito mais. Vem conferir os grandes destaques da semana!

Orange Trees – MARINA

Com o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Love+Fear”, marcado para 26 de abril, Marina lançou mais um single do disco. “Orange Trees” é uma música deliciosa e que captura muito bem, em sua produção e letra, a essência do verão. A faixa tem uma batida pop, e com a presença também de um violão ao fundo, deixando um marca mais latina à música. Tem de tudo para ser um hit! Anteriormente Mariana lançou as faixas “Handmade Heaven” e “Superstar”, que vão estar presentes no novo álbum. Quem aí tá amando essa nova era?

Pior Que Possa Imaginar – Luísa Sonza

Feito para rebolar nas festas, Luísa Sonza lançou mais um single.“Pior Que Possa Imaginar” traz uma letra com muito poder feminino, e uma sonoridade que até lembra seu hit “Devagarinho”. Atualmente Luísa está tralhando em seu álbum de estréia, que ainda não possui data de lançamento. Então arrasta o sofá e se prepara para dançar e rebolar muito, com a coreografia do clipe:

54+1 – Danny Ocean

Danny Ocean fez a diferença, quando em 2016, lançou o single “Me Rehúso”, e alcançou grande visibilidade. Por isso, no ano seguinte, o venezuelano lançou “Baby I Won’t”, que é uma versão em inglês do single de estréia. Com isso, ele se tornou um dos pioneiros, à alcançar ótimas posições nos charts da América Latina no Spotify, como artista independente. Depois do reconhecimento, Danny assinou com uma gravadora, e hoje (22) lançou seu álbum de estréia “54+1”.


Tempo – Lizzo (feat. Missy Elliott)

Fazendo um anúncio de surpresa essa semana, Lizzo lançou mais um single, com a presença da lendária Missy Elliott. “Tempo” tem uma batida bem pesada, e ao logo da música vai fazendo várias misturas com R&B e Hip-Hop. A letra e sonoridade exalam muito poder, e te dá aquela animação e confiança a mais. O single faz parte de “Cuz I Love You”, o novo álbum de estúdio de Lizzo, que tem lançamento marcado para 19 de abril.

Goela Abaixo – Liniker e os Caramelows

Após 3 anos do lançamento do seu álbum de estréia, Liniker e os Caramelows estão de volta com seu novo disco, “Goela Abaixo”. O álbum tem 13 faixas e foi lançado nessa sexta-feira (22).

Patience – Tame Impala

Trazendo o som nostálgico e psicodélico que já conhecemos, Tame Impala voltou com seu novo single “Patience”. A música provavelmente faz parte do seu próximo álbum, mas que ainda não temos nenhuma informação confirmada em relação a data de estréia. O último álbum lançado pela banda foi em 2015. Então já tá mais do que na hora para o novo disco né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *