in , , ,

7 artistas imperdíveis e escondidos no line up do Lollapalooza 2020

O festival é uma oportunidade para conhecer novas bandas

Os últimos 15 dias no mundo dos festivais no Brasil foram bem agitados. Tivemos a cobertura completa do Rock In Rio, o anúncio da edição chilena do festival e o anúncio, e lançamento, da tão esperada line up do Lollapalooza Brasil 2020.

O festival, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos em São Paulo, revelou cerca de 70 artistas que farão parte dos 3 dias de festa.

Dentre eles, a maior parte da atenção vai para os headliners, os grandes nomes que comandarão o festival. Teremos Guns N’ Roses, Travis Scott, Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani e Martin Garrix como os principais nomes.

Porém, há uma gama de outros artistas incríveis que, às vezes, deixamos passar por não conhecer. Por isso, vamos indicar 7 artistas que estarão no Lollapalooza 2020 e que você não pode perder durante o festival.

Além disso preparamos uma playlist com 3 músicas de cada um deles, para você escutar e decidir. Então vamos para a lista:

7 artistas imperdíveis e escondidos no line up do Lollapalooza 2020

AJR

Formada pelos irmãos Adam, Jack e Ryan (AJR), essa é uma banda norte americana de indie pop. Pode ser que você não conheça ou não se lembre, mas com certeza em algum momento já escutou “Weak”, o maior hit do grupo, que soma mais de 500 milhões de streams nas plataformas.

O estilo da banda é bem positivo, alegre, combinando perfeitamente com o Lollapalooza. Se tiver a oportunidade, não deixe passar em branco o show desses irmãos que será incrível!

Two Feet

O americano Zachary Dess usa o nome Two Feet no palco. Após a música “Go Fuck Yourself” viralizar, o compositor assinou com a Republic Records e seguiu lançando ótimas produções.

Vale lembrar que em 2018, Zach passou por um momento difícil em que lutou pela vida e conseguiu superar, então será um momento muito emocionante para os fãs e com certeza todos os presentes.

Madeon

Vou começar apelando: ele está produzindo o próximo álbum da Lady Gaga. Se isso não for o suficiente para te convencer a assistir Ao show do francês, eu te darei mais motivos.

É um espetáculo audiovisual. Se você gosta de petit biscuit, ODESZA, Rufus du sol ou Porter Robinson, com certeza vai gostar de Madeon.

Ele inclusive ainda não lançou seu novo álbum, mas já estreou seu novo show, good faith, lá no Lollapalooza Chicago. Pode confiar que será um showzão.

Wallows

Quando indiquei para um amigo, ele me mandou uma mensagem dizendo: “Nossa, parece o menino de 13 Reasons Why”. E sim, é ele!

Dylan Minnette é o centro das atenções, por mais que não seja essa a intenção da banda, mas é impossível não ter a curiosidade de ver um ator em ascensão fazendo música indie.

O som da banda é aquele indie que vem dos tempos antigos, com uma pegada Vampire Weekend + MGMT. É um show que promete ser incrível para se ver no final da tarde, vendo o pôr do sol.

Boombox Cartel

Um dos grandes nomes da Bass Music mundial, Boombox Cartel é um nome imperdível pra quem curte música eletrônica – principalmente se você esperava pela presença de Skrillex nessa line up.

O americano vem se consolidando como uma potência, principalmente em seus shows. Pode esperar todo o tipo de pirotecnia e bate cabeça, pois isso é o que não vai faltar.

Kacey Musgraves

A americana é uma das grandes atrações do festival, mas que não está entre os headliners. Com sua música country, Kacey já conquistou 6 Grammys, incluindo Álbum do Ano.

Dona de uma voz doce e cativante, seu show foi um dos destaques do Coachella deste ano, sendo muito elogiado. Podemos definir Kacey como uma artista consistente, uma vez que não tem um único hit – todas as músicas de seu disco mantém uma média de 25 a 50 milhões de streams.

Pelo que vimos dela no Coachella e Lolla Chicago, será um show no final da tarde, ótimo para ver de pertinho!

James Blake

Ele é cantor, compositor, produtos e multi-instrumentista. O britânico que também tem 31 anos conta com grandes sucessos como “Retrograde” e “King’s Dead”, parceria com Jay Rock, Kendrick Lamar e Future.

Com quase 6 milhões de ouvintes no Spotify, o britânico ganhou reconhecimento com seu primeiro EP lançado em 2010, “CMYK”. A partir daí foi só crescendo e ganhando a merecida notoriedade.

Bônus: WC no Beat, Ludmilla, Kevin o Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22.

Vale uma menção ultra honrosa a uma das novidades que mais me animaram nessa line up: a última linha!

Se pararmos pra fazer uma leve análise, os momentos que mais são lembrados no Lollapalooza são quando artistas de funk são chamados pelos gringos para participações especiais. Quem consegue esquecer do MC Bin Laden no show do Jack Ü ou do Kevin O Chris com o Post Malone?

Já estava mais do que na hora da produção reconhecer e atender essa demanda do público, e fizeram bem melhor do que o esperado.

Independente do seu artista favorito, festivais assim são a oportunidade perfeita para conhecer novos artistas que muitas vezes não conseguem lotar um show solo pelo Brasil. Então nada melhor do que conhecer antes do show, para poder curtir ao vivo da melhor forma possível.

Se você gostou dessa lista, indica pra um amigo, e aproveitem pra curtir juntos o Lollapalooza Brasil 2020!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *