in

Pabllo Vittar: cantora é estrela da Parada LGBTQI+ do Rio de Janeiro

Reprodução/Facebook

Neste domingo (22/09) aconteceu a 24ª Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro, em Copacabana. De acordo com a organização do evento, cerca de 800 mil pessoas compareceram ao local.

Com o tema “Pela democracia, liberdade e direitos: ontem, hoje e sempre”, este ano a Parada homenageou os 40 anos do movimento LGBTQI+ no Brasil, e os 50 anos da Revolta de Stonewall, em Nova Iorque.

E quem foi a estrela do evento foi Pabllo Vittar! Esta foi a primeira Parada que a cantora participou em 2019 no Brasil, sendo que ela vinha de uma série de shows em uma turnê internacional. Vale lembrar que o seu primeiro single em inglês “Flash Pose”, com a Charli XCX saiu em julho.

Pabllo se apresentou no trio do aplicativo de viagens de ônibus Buser, que também trouxe a cantora Lexa para agitar o público. “Para mim, é muito importante. Todos os dias a gente pode estar lá militando, dando nossa cara a tapa, mas o dia da parada é o dia que a gente pode sair na rua e falar ‘caramba, olha aqui, a gente vive, a gente sobrevive, paga nossos impostos, a gente não quer nada mais que respeito, a gente não quer nada que não seja nosso’. É muito importante a gente que é artista marcar presença nesses eventos”, disse Pabllo ao portal POPline.

Outros artistas que também se apresentaram na Parada foram Mc Rebecca, Day, Carol Biazin, As Bahias e a Cozinha Mineira, Gabily, Clau e Brunelli.

Pabllo Vittar fala sobre colaborações

Nos bastidores da Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro, Pabllo Vittar conversou com o portal POPline e contou com quem ela sonha em fazer uma parceria: a cantora Rosalía. “Mi amor! Eu a acho muito peculiar. Ela leva a regionalidade na música dela, assim como eu. Eu exploro muito os ritmos de onde nasci, e vejo que ela está levando o hype da cultura dela para o mundo. Acho isso lindo”, disse.

Pabllo ainda revelou que terão colaborações com outras pessoas que ela sempre quis trabalhar no seu próximo álbum 111. “Quero colaborar com tanta gente ainda. No meu próximo álbum, tem colaborações que sempre quis e nem acredito que estão acontecendo. O próximo single todo mundo já sabe que é com o Psirico e inclusive já gravei o clipe”, contou ela.

Trata-se do próximo single “Parabéns”, faixa que é parceria com o Psirico. A gente mal pode esperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *