in ,

Ouça “Juntos”, parceria de Paula Fernandes e Luan Santana

ouça "Juntos". Parceria de Luan Santana com Paula Fernandes

Depois de movimentar a internet com o refrão de “Juntos”, Paula Fernandes liberou hoje, 19/05, a faixa na íntegra. Em parceria com Luan Santana, a canção é uma versão brasileira de “Shallow”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Ouça:

Sobre “Juntos”

Autorizada pela própria Lady Gaga, a releitura de “Juntos” irá integrar o novo DVD de Paula Fernandes. A cantora revelou, em suas redes sociais, o motivo de querer reproduzir a canção.

“Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow para nossa língua, para nossa história (…) Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa para dividir com vocês”.

Poucos dias depois de fazer o anuncio, Paula revelou quem seria seu Bradley Cooper: o cantor Luan Santana!

O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, contou a cantora, em comunicado enviado à imprensa.

“Juntos e Shallow Now”: os memes envolvendo a música

Na última sexta-feira (17/05), um trecho de “Juntos” foi liberado, causando alvoroço na internet. O tradicional refrão “We’re far from the shallow now” foi adaptado para “Juntos e shallow now”.

Na publicação com o trecho, a cantora fez uma referência ao filme “Nasce uma Estrela”, no qual “Shallow” é trilha sonora. A mistura dos dois idiomas não agradou os internautas que transformaram a faixa em meme antes mesmo do lançamento. Em poucos minutos, a tag “#MorreUmaEstrela” já estava nos trends do Twitter.

https://twitter.com/apchiarelli/status/1129419225506996224?s=19
https://twitter.com/DiihPaula_/status/1129404552577540096?s=19
https://twitter.com/Weasley_dad/status/1129402470462042114?s=19

Paula Fernandes comenta sobre o assunto

Em entrevista ao jornal O Tempo, Paula Fernandes comentou sobre o assunto.

“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo. Fiz uma versão adaptada, não uma tradução. Eu dei meu toque ao escrever a letra. Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”.

Leia também: “Juntos e Shallow Now”: Versões brasileiras de músicas internacionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *