in

Ed Sheeran lança dois singles; ouça “Shape Of You” e “Castle On The Hill”

Assim como o prometidoEd Sheeran finalmente está de volta. Após o estrondoso sucesso de “X”, o cantor disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (6) a íntegra das faixas “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, os dois primeiros singles de seu próximo álbum de estúdio, “÷”.

Ambas as faixas receberam lyric videos e possuem estilos bem diferenciados e definidos. Enquanto “Shape Of You” segue uma sonoridade mais animada e descontraída, “Castle On The Hill” possui uma musicalidade mais contida.

Assista aos lyric videos oficiais de “Shape Of You” e Castle On The Hill” na íntegra:

“Shape Of You” e “Castle On The Hill” compõem a tracklist de “÷”, terceiro trabalho de estúdio de Ed Sheeran que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2017. É esperado que mais informações sobre o disco, tais como data de lançamento e tracklist oficiais, sejam reveladas ao longo das próximas semanas.

O último álbum de estúdio lançado por Ed Sheeran foi “X”, segundo título de sua discografia disponibilizado em junho de 2014 com singles de sucesso como “Thinking Out Loud”, “Photograph”, “Sing” e “Don’t”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *