Olivia Rodrigo, sensação do pop, revelou ter passado por momentos de tensão durante uma viagem para a sua turnê “Guts“. Em recente entrevista, a cantora contou que foi confundida com uma criminosa homônima enquanto passava pela fronteira dos Estados Unidos, voltando de apresentações no Canadá.
Leia também: “Emily em Paris”: Lucas Bravo diz que cogita deixar série
Olivia Rodrigo quase foi presa após ser confundida com criminosa
Durante a participação no “The Tonight Show“, a cantora foi questionada por Jimmy Fallon sobre duas coisas mais loucas que aconteceram com ela durante as apresentações da “Guts World Tour”. “Eu me meti em problemas com a lei pela primeira vez na minha vida,” admitiu Rodrigo. “Estávamos indo do Canadá para, tipo, Portland ou algo assim. Estávamos no controle de fronteira, eu entrego meu passaporte. E eles batem na porta e dizem, ‘Precisamos da Olivia’”, revelou a artista, contando, ainda, que os guardas do controle da fronteira a pediram para descer do carro às 3h da manhã e a levaram para um interrogatório.
De início, Olivia pensou que o oficial queria um autógrafo mas, ao descer do carro, foi surpreendida ao ser levada para uma sala de interrogatório. “O guarda perguntou, ‘você já foi presa?’ e eu respondi, ‘Não, nunca fui presa.’ Ele insistiu, ‘Tem certeza?’ Eu comecei a duvidar de mim mesma, pensando, ‘Meu Deus, será que eu fui presa e não sabia?’” contou.
A confusão demorou 30 minutos para ser esclarecida, quando ela soletrou seu sobrenome e os agentes de fronteira entenderam que não se tratava da pessoa que eles procuravam. “Ele respondeu: ‘Ah, tem uma garota que se parece muito com você, da sua idade, que já foi presa várias vezes, e o nome dela é Olivia Rodriguez’”, contou na entrevista.
Este, no entanto, não foi o único episódio de tensão da cantora durante a tour. A cantora sofreu um acidente ao longo de uma apresentação em Melbourne, em outubro. “Foi realmente assustador”, acrescentou Olivia Rodrigo durante um programa de televisão. “Assistir ao vídeo depois é bastante aterrorizante. Quer dizer, o show tem que continuar, isso é showbiz, baby”.