in , ,

“Old Me”: 5SOS mostra como o passado impacta o presente em novo single

Old Me por 5SOS

O 5 Seconds Of Summer liberou, nesta sexta-feira (21), mais um aguardado single do álbum “CALM”. Nomeada de “Old Me”, a nova canção faz uma reflexão sobre o passado.

Confira o lyric vídeo:

“Old Me”: A evolução do 5SOS

Quando o integrante Luke Hemmings disse, em comunicado à imprensa, que o álbum “CALM” falaria “sobre a jornada de um jovem homem, para o melhor ou para o pior”, ele não estava brincando.

Tal fato, por sua vez, é nitidamente visto na canção “Old Me”. O novo single promocional dos artistas australianos tem como tema principal a maneira como atitudes do passado impactam nossa vida no presente.

“Um alô para o meu velho eu e tudo o que ele me mostrou. Que bom que você não ouviu quando o mundo estava tentando me atrasar. Ninguém poderia me controlar (…) Tive que estragar tudo antes que eu realmente me conhecesse”.

Além da boa aceitação dos novos singles, o 5 Seconds Of Summer comemora outra grande conquista. Durante essa semana, a banda foi homenageada em um evento da APRA AMCOS por atingir um bilhão de streams no single “Youngblood”.

https://twitter.com/5SOSBrazil/status/1229757064987250688

Bastidores do clipe de “No Shame”

Na última terça-feira (13), o 5 Seconds Of Summer usou sua conta oficial do YouTube para liberar detalhes das gravações do clipe de “No Shame”, dirigido por Hannah Lux Davis.

Disponibilizada no início do mês, a produção se destaca, principalmente, por sua crítica social. Em suma, a banda australiana buscou retratar nas cenas a busca extrema pela perfeição, a vida de aparências e o vício em redes sociais.

Confira o clipe:

É importante lembrar, por fim, que o clipe traz uma outra visão da situação. Assim, o vídeo também mostra o integrante Luke Hemmings forjando sua própria morte para fugir do mundo da fama.

Leia também: Queen, 5SOS e mais: Os melhores momentos do “Fire Fight Australia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *