in ,

Jax Jones e Martin Solveig divulgam canção sob projeto Europa, “Tequila”

O mundo da música eletrônica recebeu uma grande novidade nesta sexta-feira, dia 21. Os Djs e produtores Jax Jones e Martin Solveig uniram forças para uma nova faixa, intitulada “Tequila”.

Nesse sentido, a música tem participação da cantora britânica RAYE, e é mais um lançamento do projeto Europa, comandando pelos dois artistas. Combinando o gênero club com o pop tradicional, as músicas do trabalho são perfeitas para a pista de dança do cenário atual.

Pelo Instagram, Jax compartilhou fotos dos bastidores do videoclipe oficial, que carrega o estilo de um programa de variedades antigo.

Pela mesma rede social, O DJ agradeceu pelo apoio à faixa inédita e ao projeto com Martin, que já faz sucesso no cenário do EDM ao redor do mundo:

Jax Jones, Martin Solveig e Madison Beer

Além disso, o Europa já teve um debut com vozes do pop no ano passado. A collab “All Day and Night”, ao lado da cantora Madison Beer, foi lançada em maio de 2019 e alcançou o segundo lugar nas paradas de dance do Reino Unido.

No ano passado, Jax Jones trabalhou com outras artistas pop em alguns singles separados, como Bebe Rexha e Tove Lo. Seu disco de estreia, “Snacks (Supersize)”, também foi lançado no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *