O quarto álbum de estúdio da cantora Demi Lovato, “DEMI”, foi lançado inicialmente no dia 10 de maio de 2013 e proporcionou sucesso absoluto ao redor do mundo. O álbum vendeu 110 mil cópias em sua primeira semana nas lojas norte-americanas, e suas duas mil cópias a mais que a antiga melhor semana de vendas de Lovato fez com que a cantora entrasse na terceira posição das paradas da Billboard 200.

O nome do disco foi liberado no dia 1º de abril de 2013, junto à sua arte visual: a inesquecível Demi com tinta corporal preta, que deu origem ao clipe de “Heart Attack”, o primeiro single da era, lançado 8 dias depois da divulgação do nome e capa. Demi afirmou que este álbum seria menos dançante que seu antecessor, o “Unbroken”, mas que continuaria sendo pop, e que pretendia lançar algo que as pessoas “pudessem ouvir por um tempo, não apenas uma tendência” e que tivesse “emoção”.

Os singles que seguiram foram “Made In The USA”, o enorme sucesso “Neon Lights”, que deu nome à turnê, e “Really Don’t Care” com participação de Cher Lloyd. Os clipes continuaram a ser divulgados depois de um ano de lançamento do álbum.

O lyric video do último single, “Really Don’t Care”, foi gravado no Brasil durante a passagem da cantora com a “The Neon Lights Tour”, com fãs cantando e sendo surpreendidos por Demi. A cantora veio a 5 cidades brasileiras com a turnê, com as informações sendo anunciadas no mais tardar de 2013.


NOVIDADE: Demi Lovato será atração do festival de música sertaneja Villa Mix. Clique aqui para saber mais!


 

Já o clipe foi gravado na parada gay “L.A. Pride”, o que provocou muito burburinho entre os internautas, que estavam divididos em “gostei” e “não gostei”. Foi lançado também um clipe para a música “Nightingale”, apesar de não ser single; Demi alegou que foi um presente de natal para os fãs. “Obrigada a todos pelo melhor ano! Meus Lovatics são realmente os melhores”, disse a cantora.

Em dezembro de 2014 foi anunciada uma versão especial do álbum, intitulada de “Demi: Deluxe”, com mais faixas, entre elas a parceria “Up” com Olly Murs, “Let It Go”, do filme da Disney “Frozen: Uma Aventura Congelante” e um cover da canção “Give Me Love”, do Ed Sheeran. Foi anunciada também a maior turnê da cantora até aquele momento, a “Demi World Tour”.

O álbum, com 23 faixas em sua versão deluxe especial, impulsionou a carreira de Demi Lovato com músicas que a mesma canta até hoje. Ele deu à Demi sete certificados de ouro mundialmente e um de diamante no Brasil, com mais de 1.600 cópias vendidas nacionalmente. Atualmente, Lovato tem inúmeros prêmios consigo e também uma indicação ao Grammy Awards.


NOVIDADE: Demi Lovato será atração do festival de música sertaneja Villa Mix. Clique aqui para saber mais!


 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.