in ,

BTS lança novo álbum; confira “Map of the Soul: 7”

O grupo sul-coreano BTS deu o start oficial no 2020 da banda. “Map of the Soul: 7”, é o quarto álbum do grupo, e foi lançado nesta sexta-feira (21). Depois de lançar o EP Map of Soul: Persona, em 2019, o grupo volta a lançar um novo álbum. O último álbum do BTS tinha sido em 2018, com o Love Yourself: Tear.

Depois da divulgação do nome do álbum, os fãs começaram a tentar desvendar o mistério do número 7. Diversas teorias surgiram, entre elas foi ligado ao fato de que o número coincidir com o tempo existente da banda e o número de integrantes. Outra teoria, levada mais para o lado do misticismo, aponta o número 7 como sendo algo que marca o fim de um ciclo.

Recentemente, a Big Hit Entertainment divulgou a tracklist do novo álbum. Uma grande curiosidade, é que o álbum conta com as canções do EP “Map of the soul: Persona”. Além disso, o álbum conta com nomes importantes, seja no processo criativo das músicas quanto nos vocais dela. O cantor Troye Sivan ajudou na composição da canção “Louder Than Bombs”. Além dele, a cantora Sia participou nos vocais da canção “On”. Essa versão estará disponível apenas nas plataformas digitais.

Em parceria com o site TikTok, o grupo sul-coreano divulgou uma prévia da faixa principal do álbum, “On”. Confira aqui

Map of the Soul Tour

Aproveitando o lançamento do novo álbum, o BTS também já divulgou que sairá em uma nova turnê em 2020. Até o momento, 39 datas foram confirmadas, passando por 17 cidades (apenas América do Norte, Europa e Ásia). Entretanto, ainda existem duas datas em aberto no cronograma dos shows, deixando ainda uma certa esperança para os fãs brasileiros. Vale lembrar que o grupo esteve em 2019 no Brasil em 2 shows que deram sold out no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira “Map of The Soul: 7”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *