É agora que a nova era vem! Nesta sexta-feira (02/08), Normani compartilhou em seu Instagram...

É agora que a nova era vem! Nesta sexta-feira (02/08), Normani compartilhou em seu Instagram um trecho da sua nova música e já deixou todo mundo querendo mais.
E para atiçar ainda mais os seus fãs, a cantora marcou ninguém menos do que Ariana Grande no post. Confira:
Tudo leva a crer que Ariana tem uma participação na nova faixa. Mas não há informações do que exatamente ela fará parte. Isto porque Normani deu uma declaração à rádio B96 de Chicago de que não haveria parcerias em seu álbum.
Note: It’s unclear what exactly the collaboration is (could be songwriting, vocals, producing) but Normani has stated that Ariana will have “a part” in her upcoming record (via @PopCrave) pic.twitter.com/9willt0BQN
— Ariana Grande Today (@ArianaToday) August 2, 2019
“Ari tem uma participação no álbum também. Eu a amo demais e ela tem me apoiado muito, mesmo antes da turnê. Ela me faz me sentir ‘ok’ em entregar meu primeiro álbum para o resto do mundo. Apenas eu, não tem parcerias. Sei que as pessoas estavam esperando, mas ela me disse ‘confie em você. Você saberá quando estiver pronto“.
Sendo uma das atrações do Lollapalooza Chicago da quinta-feira (01/08), Normani deu uma passada na rádio local B96 para falar sobre a sua carreira e o seu primeiro álbum solo.
“O que acontece com as novas músicas é que uma sairá no início de agosto. Não vou dar uma data, mas início de agosto. E vocês não me ouvirão dizer ‘em breve’ de novo”, disse a cantora. Ela descreveu a faixa como “uma música para se sentir bem e a deixa ser a pessoa que sempre quis ser no palco”.
Além disso, Normani já deixou avisado que o clipe da canção já está gravado e que se envolveu em todas as partes técnicas dele.
“Nos últimos sete anos eu não fui a pessoa que não representa 100% quem eu sou. Acho que posso falar por todas nós. Esta é a primeira vez que eu posso fazer o que eu quiser. Tem sido um processo de achar o som, focar no momento que estou, sobre o que eu quero falar. É um processo muito bonito e eu confio nisso e também não quero apressá-lo (…) Este é meu primeiro álbum. Nunca lançarei um primeiro álbum novamente e quero que seja especial. Sou uma perfeccionista”.
– Normani






