in

Normani e Ariana Grande em uma parceria? Confira trecho da música

É agora que a nova era vem! Nesta sexta-feira (02/08), Normani compartilhou em seu Instagram um trecho da sua nova música e já deixou todo mundo querendo mais.

E para atiçar ainda mais os seus fãs, a cantora marcou ninguém menos do que Ariana Grande no post. Confira:

Ver essa foto no Instagram

✨🖤🎶

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em

Tudo leva a crer que Ariana tem uma participação na nova faixa. Mas não há informações do que exatamente ela fará parte. Isto porque Normani deu uma declaração à rádio B96 de Chicago de que não haveria parcerias em seu álbum.

Ari tem uma participação no álbum também. Eu a amo demais e ela tem me apoiado muito, mesmo antes da turnê. Ela me faz me sentir ‘ok’ em entregar meu primeiro álbum para o resto do mundo. Apenas eu, não tem parcerias. Sei que as pessoas estavam esperando, mas ela me disse ‘confie em você. Você saberá quando estiver pronto“.

Normani e seu primeiro álbum solo

Sendo uma das atrações do Lollapalooza Chicago da quinta-feira (01/08), Normani deu uma passada na rádio local B96 para falar sobre a sua carreira e o seu primeiro álbum solo.

“O que acontece com as novas músicas é que uma sairá no início de agosto. Não vou dar uma data, mas início de agosto. E vocês não me ouvirão dizer ‘em breve’ de novo”, disse a cantora. Ela descreveu a faixa como “uma música para se sentir bem e a deixa ser a pessoa que sempre quis ser no palco”.

Além disso, Normani já deixou avisado que o clipe da canção já está gravado e que se envolveu em todas as partes técnicas dele.

“Nos últimos sete anos eu não fui a pessoa que não representa 100% quem eu sou. Acho que posso falar por todas nós. Esta é a primeira vez que eu posso fazer o que eu quiser. Tem sido um processo de achar o som, focar no momento que estou, sobre o que eu quero falar. É um processo muito bonito e eu confio nisso e também não quero apressá-lo (…) Este é meu primeiro álbum. Nunca lançarei um primeiro álbum novamente e quero que seja especial. Sou uma perfeccionista”.

– Normani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *