28 de janeiro de 2019 por Fernando Marques.

No próximo final de semana (01-02 de fevereiro), o trio inglês Clean Bandit chega ao Brasil para duas apresentações. A primeira delas será sexta-feira (01/02), na Audio Club em São Paulo, e a segunda no sábado, no festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Esta é a primeira vez que o grupo de apresenta no Brasil. Já conhecido mundialmente pelos seus hits ‘Rather Be’, ‘Symphony’, ‘Rockabye’, e o mais recente ‘Solo’, o trio promete colocar o público brasileiro para dançar muito, no que já servirá com um esquenta para o carnaval.

Hits

O primeiro grande sucesso de Clean Bandit foi ‘Rather Be’. A música debutou em primeiro nos charts do Reino Unido, vendeu mais de um milhão de cópias e foi eleita, pela Billboard, a quarta melhor música lançada em 2014.

Além desse hit atemporal, podemos esperar outros já conhecidos do público brasileiro. Como ‘Rockabye’, ‘Symphony’ e ‘Solo’. Essa última, inclusive, vem fazendo muito sucesso nas rádios brasileiras. Você não pode perder a chance de ver ao vivo, certo?

Pista de Dança

O trio já disse em entrevistas recentes que o mundo é um lugar que, muitas vezes, é um tanto quanto obscuro e triste, e a intenção do show deles é exatamente trazer momentos de alegria e diversão para seu público.

Sem sombra de dúvidas, quem estiver presente presenciará uma grande pista de dança, feita especialmente para esquecermos de nossos problemas e vivermos o momento.

Primeira vez do Clean Bandit no Brasil

O ‘please come to brazil’ tarda, mas não falha. Essa será a primeira apresentação do trio no Brasil, e sim, eles já disseram em entrevistas que sempre observam o famoso pedido dos brasileiros em suas redes sociais.

Com certeza, será um show especial, tanto para o público, quanto para o trio. Por exemplo: ‘Rather Be’, que foi uma música de muito sucesso aqui no Brasil, explodiu em 2014. De lá pra cá, são 5 anos aguardando ansiosamente a presença do grupo no País.

Não durma no ponto! Clean Bandit fará apenas duas apresentações no Brasil: dia 01 de Fevereiro, na Audio Club em São Paulo, às 23h; e no dia 02 de Fevereiro, no festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, com horário previsto para 20h30.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.