in ,

O que esperar do novo clipe do Major Lazer com Anitta, “Make It Hot”

Na última semana, foi divulgado o lyric video da nova música do trio Major Lazer com Anitta, “Make It Hot”. O clipe da faixa, que ajuda a promover uma marca de bebidas, será lançado nesta quarta (26) e já está gerando expectativa.

O Tracklist foi convidado pela gravadora Universal Music a participar da premiere do clipe, e podemos te contar um pouquinho do que esperar do vídeo, dirigido pelo sérvio Jovan Todorović. Mas fiquem tranquilos: não vamos soltar spoilers, e sim só dar um gostinho de “quero mais”!

Influência latina

Não é muito difícil deduzir essa parte, já que a música é toda cantada em espanhol. Mas outro aspecto que favorece esta questão é o cenário: o clipe foi gravado na cidade de Limón, na Costa Rica. Algumas das cenas mostram artistas, ruas e imóveis locais.

Muitas cores

“Make It Hot” traz um vídeo colorido, com predominância de cores quentes e vibrantes. A escolha casou com a batida da música, que tem uma pegada muy caliente. Sabe o clipe de “Terremoto”, da própria Anitta com o Kevinho, predominantemente todo em amarelo e vermelho? Acrescenta mais algumas cores no novo clipe…

Figurinos

Pode anotar: as roupas, acessórios e penteados utilizados na gravação serão alguns dos itens mais comentados do novo clipe. Tecidos, estampas e texturas diferentes utilizados não só pela cantora são algumas das novidades – quem sabe não vão aderir às ruas?

Presença e atitude

Que Anitta domina a câmera como ninguém, todo mundo já sabe. Mas vale destacar a forma como ela conduz o vídeo, colocando-se como protagonista e portando muita presença e atitude – do tipo que te faz até querer imitá-la. As caras e bocas da cantora em “Make It Hot” lembram a confiança que ela transmite no clipe de “Vai Malandra”.

E você? Está ansiosx para o clipe de “Make It Hot”, do Major Lazer com Anitta? Conta pra gente no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *