Em entrevista divulgada na última segunda-feira, 24, pela Rolling Stone, Halsey se abriu sobre seu distúrbio de bipolaridade e o que faz para manter sua saúde mental.
Ela foi diagnosticada com transtorno com apenas 17 anos de idade e hoje, aos 24, diz que ainda é difícil ter que viver com as variações de humor e as dificuldades trazidas por seu problema.
A cantora revelou já ter sido internada por duas vezes, por conta desses problemas, e falou como aprendeu para lidar com isso.
“Já fui internada duas vezes desde [que me tornei] Halsey”. “E ninguém sabia disso. Mas não tenho mais vergonha de falar sobre isso agora”, explicou a cantora.“Tem sido minha escolha. Disse ao meu empresário: ‘Ei, não vou fazer nada ruim agora, mas estou chegando ao ponto em que estou assustada que eu possa, então preciso ir resolver isso’”.
De acordo com Halsey, esse problema continua acontecendo em seu corpo, mas ela vem aprendendo a controlar. Uma das saídas que a cantora encontrou para se sentir melhor foi escrever as músicas para seu próximo álbum.
“Aquela coisa no fundo das nossas mentes que nos levam a pensamentos absurdos. Como quando você… está no topo de um prédio, e fica tipo, ‘E se eu só pular?’… Você é controlado por esses impulsos ao invés da lógica e da razão”, falou Halsey sobre as loucuras que passam por seu cérebro.
Halsey vem aprendendo a lidar com os problemas
Halsey explica sobre a dificuldade que enfrenta todos os dias por conta do transtorno bipolar.
“Eu sei que eu apenas vou ficar deprimida pra car***o e ser entediante novamente em breve… E eu odeio que isso seja um modo de pensar”, declarou. “Toda vez que eu acordo e percebo que estou novamente num episódio depressivo, fico arrasada. Fico tipo, ‘Po***! Po***! É por aí que vamos agora? Okay…’”.