Em entrevista divulgada na última segunda-feira, 24, pela Rolling Stone, Halsey se abriu sobre seu distúrbio de bipolaridade e o que faz para manter sua saúde mental.

Foto: Paola Kudacki for Rolling Stone

Ela foi diagnosticada com transtorno com apenas 17 anos de idade e hoje, aos 24, diz que ainda é difícil ter que viver com as variações de humor e as dificuldades trazidas por seu problema.

Foto: Paola Kudacki for Rolling Stone

A cantora revelou já ter sido internada por duas vezes, por conta desses problemas, e falou como aprendeu para lidar com isso.

Já fui internada duas vezes desde [que me tornei] Halsey”“E ninguém sabia disso. Mas não tenho mais vergonha de falar sobre isso agora”, explicou a cantora.“Tem sido minha escolha. Disse ao meu empresário: ‘Ei, não vou fazer nada ruim agora, mas estou chegando ao ponto em que estou assustada que eu possa, então preciso ir resolver isso’”.

Foto: Paola Kudacki for Rolling Stone

De acordo com Halsey, esse problema continua acontecendo em seu corpo, mas ela vem aprendendo a controlar. Uma das saídas que a cantora encontrou para se sentir melhor foi escrever as músicas para seu próximo álbum.

“Aquela coisa no fundo das nossas mentes que nos levam a pensamentos absurdos. Como quando você… está no topo de um prédio, e fica tipo, ‘E se eu só pular?’… Você é controlado por esses impulsos ao invés da lógica e da razão”, falou Halsey sobre as loucuras que passam por seu cérebro.

Foto: Paola Kudacki for Rolling Stone

Halsey vem aprendendo a lidar com os problemas

Halsey explica sobre a dificuldade que enfrenta todos os dias por conta do transtorno bipolar.

“Eu sei que eu apenas vou ficar deprimida pra car***o e ser entediante novamente em breve… E eu odeio que isso seja um modo de pensar”, declarou. “Toda vez que eu acordo e percebo que estou novamente num episódio depressivo, fico arrasada. Fico tipo, ‘Po***! Po***! É por aí que vamos agora? Okay…’”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.