Depois do single “Blame It On My Youth”, o blink-182 voltou com uma nova música. A banda lançou na última sexta-feira, 21 de junho, a faixa “Generational Divide”, que contém apenas 50 segundos de duração. Escute:

No vídeo, o blink aparece tocando em um pequeno quarto, com paredes estampadas até o teto (literalmente), com vários cartazes colados. O grupo já havia anunciado a nova canção em suas redes sociais, acompanhada da capa do lançamento:

Ver essa foto no Instagram

FRIDAY

Uma publicação compartilhada por blink-182 (@blink182) em

“Generational Divide”

A música, apesar de curta, chama a atenção pelas batidas explosivas de bateria e guitarra, algo bem puxado para o lado punk da banda. Nos vocais, Mark Hoppus e Matt Skiba se dividem em uma letra, assim como a canção, simples e direta ao ponto.

Is it better, is it better now? Are we better, are we better now?
All we needed was a lifeline (Is it better, is it better now?)
We swore we’d be better than the last time (Are we better, are we better now?)

Donate, tell me that you’re all right (Is it better, is it better now?)
I’m not the generational divide (Are we better, are we better now?)

blink-182 e a Enema Tour

Para celebrar os 20 anos do seu grandioso álbum “Enema of The State” (1999), o blink-182 anunciou que tocarão o disco na íntegra – a Enema Tour.

Ver essa foto no Instagram

So many enemas coming #EnemaTour 📸@fog.again

Uma publicação compartilhada por blink-182 (@blink182) em

Nesse álbum, encontram-se grandes sucessos do trio, quando ainda o Tom DeLonge fazia parte da banda. Alguns dos singles mais famosos são “What’s My Age Again”, “Adam’s Song” e também “All The Small Things”.

Atualmente, o trio segue em turnê pelos Estados Unidos, em parceria com o rapper Lil Wayne e a banda de pop punk, Neck Deep.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.