in ,

Now United apresenta hits no Caldeirão do Huck; confira a reação dos fãs

Now United no Caldeirão do Huck

Como já adiantamos AQUI, o Now United desembarcou novamente no Brasil para cumprir uma longa agenda. Entre os diversos compromissos, o grupo gravou o programa Caldeirão do Huck, que foi ao ar no último sábado (14).

Em suma, além de introduzir a integrante Savannah Clarke para os brasileiros, o Now United promoveu seu novo single, nomeado de “Come Together”. No entanto, antes de entrar no palco, eles fizeram uma emocionante surpresa para uma fã.

Marianna Teixeira encontrou no primeiro grupo de pop global o apoio que precisava para lidar com a morte da irmã mais nova. “Eu amo eles e no meio do ano passado, a minha irmã faleceu com 11 anos de idade. Ela tinha um problema de coração desde que ela nasceu e em maio do ano passado ela entrou na fila do transplante. Foi quando eu comecei a virar fã deles, ouvir as músicas. A minha outra irmã e eu íamos para o hospital cantar para ela, dançar. Quando eu via Now United era quando conseguia colocar tudo para fora”, revelou a carioca durante o programa.

https://twitter.com/streamnowunited/status/1238915490195570692

Now United apresenta hits do Caldeirão do Huck

Após a emocionante surpresa, é hora do Now United enfim entrar no palco! Mas antes disso, o apresentador Luciano Huck fez uma introdução sobre a importância do projeto criado por Simon Fuller.

“O mundo todo está com uma atmosfera estranha, intransigente em relação a imigração, as minorias, as diferenças geográficas, ideológicas, religiosas. Então, você vê um grupo desmitificando tantas coisas, juntando tantas nações, culturas, línguas, jeitos e cores. Mostrando que meninos podem cantar e dançar e que meninas podem ser o que elas quiserem na vida. Você tem que conviver e mostrar que as diferenças somam e não subtraem”, comentou Huck.

Sob uma forte salva de palmas, 12 dos 15 integrantes entraram no palco para performar o single “Na Na Na”:

Após a primeira performance, foi a vez do hit em português “Lendas” ser apresentado:

Por fim, o grupo fez a estreia do single “Come Together” na televisão:

Durante o programa, a representante do Brasil, Any Gabrielly, e a estreante do grupo, Savannah, comentaram sobre como eram suas vidas antes de serem selecionadas para o grupo. Além disso, o integrante Josh Beauchamp (Canadá) mostrou que está afiado nas coreografias brasileiras.

https://twitter.com/FernandaKocis/status/1238926958072905729

A reação dos fãs

Inegavelmente, o Caldeirão do Huck é um dos programas mais influentes da TV aberta nacional. Desse modo, é claro que a participação do Now United ia dar o que falar. Assim, é indispensável comentar que a #NowUnitedNoCaldeirão foi a mais comentada dos trens Brasil.

https://twitter.com/beauany__/status/1238923315336622081
https://twitter.com/mariamanygabs/status/1238992853549879296
https://twitter.com/larrynoshh/status/1238912418828468226

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *