in ,

“Na Na Na”: Now United lança clipe gravado no Theatro Municipal do RJ

Na Na Na Now United

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos mais belos prédios históricos do País, é o cenário do novo clipe do Now United. Com um estilo envolvente, o vídeo de “Na Na Na” traz referências da obra Romeu e Julieta, lançada por Shakespeare em 1595.

Assista:

“Na Na Na” marca o segundo clipe oficial produzido pelo grupo exclusivamente no Brasil. Antes dele, o FitDance Space, em São Paulo, recebeu as gravações de “Paraná”.

“Na Na Na” no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Fundado em 1909, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro é um dos edifícios mais importantes da cidade. Marco da cultura carioca, o local já recebeu importantes artistas, orquestras e companhias de ballet.

Sua decoração predominantemente dourada, faz jus a riqueza arquitetônica do espaço. Essa, por sua vez, foi bem explorada pelo Now United, que utilizou seus belos salões e corredores para a gravação do vídeo.

Vale lembrar que apenas 12 dos 14 integrantes do grupo participaram da produção. Lamar Morris, da Inglaterra, prossegue afastado do grupo. Já Joalin Loukamaa, da Finlândia, não embarcou para o País por problemas pessoais

Live de Dana em São Paulo

O Now United liberou, recentemente, um vídeo da performance ao vivo de “Dana”, gravado durante a Dreams Come True Tour São Paulo. É inegável, por sua vez, que o grande destaque da canção é a participação de Shivani Paliwal. O motivo? A integrante indiana ganhou seu primeiro solo, abrilhantando o espetáculo com um rap hindi.

Confira:

Leia também: “Dreams Come True”: 5 momentos da turnê do Now United no Brasil

Atualmente, o Now United está à procura de mais dois integrantes para compor o elenco. O primeiro, como já anunciado pelo Tracklist AQUI, virá da Austrália. O segundo, por sua vez, será escolhido em um país do Oriente Médio ou da África.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *