7 de março de 2020 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Que dia, Uniters! Após muitas expectativas, o Now United finalmente liberou o primeiro clipe com a participação de Savannah Clarke, da Austrália. Sem a presença de Joalin Loukamaa, da Finlândia, e Lamar Morris, do Reino Unido, as cenas de “Come Together” foram gravadas em parceria com a marca Jeep.

Confira:

“Come Together”

A beleza do lago Coyote Dry, na Califórnia, atrai, sem dúvidas, muitos turistas e cinegrafistas. Cercado pelas montanhas do deserto de Paradise Valley, o local foi a escolha do Now United para gravar o clipe “Come Together”.

Mesmo marcando oficialmente o debut da integrante Savannah Clarke no grupo, as cenas tiveram outro rosto em destaque. Shivani Paliwal, da Índia, ganhou novamente um solo, dessa vez no refrão!

É importante lembrar, sobretudo, que o clipe não poderia deixar de trazer a essência do Now United: a dança. Os movimentos criados pelo coreografo Willdabeast Adams têm, com certeza, o intuito de colocar todos para se mexer.

Em conclusão, “Come Together” também traz os vocais de Sabina Hidalgo, do México, Heyoon Jeong, da Coréia do Sul, Any Gabrielly, do Brasil, Noah Urrea, dos Estados Unidos, e Bailey May, das Filipinas.

Now United no Brasil

Now United está de volta ao Brasil! Em suma, o primeiro grupo de pop global desembarcou no País para cumprir uma série de compromissos!

A agenda está, sem dúvidas, lotada. Só nos últimos dias, eles gravaram diversas entrevistas e participaram de programas de televisão como, por exemplo, o Caldeirão do Huck.

Além disso, o Now United tirou um tempo para celebrar o lançamento de “Come Together” com os fãs. Assim, 12 dos 15 integrantes do grupo participaram de um evento de estreia no espaço Jacques Janine, no Jardim América.

Vale lembrar, por fim, que o Now United está prestes a anunciar uma nova turnê. As datas oficiais serão divulgadas no próximo dia 18, porém já está confirmado que o Nordeste receberá shows pela primeira vez.

Relembre: “Dreams Come True”: 5 momentos da turnê do Now United no Brasil

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.